Lucifer: Temporada final será a mais diferente na Netflix

Criador da série comparou as duas últimas temporadas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco ainda foi revelado sobre a temporada final de Lucifer, mas o showrunner da série fez grande promessa sobre esse desfecho. Ele prometeu um ano bem diferente.

Joe Henderson conversou com o Word Balloon (via Lucas Hill-Paul do Express) e comparou a última temporada da série da Netflix à segunda parte do quinto ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A temporada 5b é grande e épica. Já a sexta temporada é doce e pessoal. Nem sei como comparar as duas”.

Mesmo com essa diferença, Henderson disse: “Eu as amo de formas diferentes”. Infelizmente, ele não entrou em mais detalhes.

Em todo caso, ainda precisamos ver a segunda parte da quinta temporada de Lucifer antes de já começar a criar teorias sobre o desfecho do seriado. Muita coisa ainda pode mudar daqui para a frente.

Vale lembrar que fomos deixados na expectativa de um grande conflito entre Lucifer, Amenadiel e Michael. Os três irmãos, contudo, foram interrompidos antes que pudessem lutar de fato.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio