Lucifer terá momento muito esperado por fãs da Netflix; veja

Revelado um pouco do que podemos esperar dos novos episódios

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A segunda parte da quinta temporada de Lucifer se aproxima e pode trazer um momento muito aguardado pelos fãs da Netflix. O site TV Line trouxe alguns detalhes sobre os vindouros episódios das série.

No seriado, fomos deixados momentos antes de Lucifer finalmente dizer “eu te amo” para Chloe. Tudo foi interrompido com a briga entre os irmãos celestiais e a chegada de Deus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O TV Line trouxe algumas informações sobre o que podemos esperar, escrevendo: “embora você tenha que esperar pela resolução para a conversa interrompida no tempo, você não terá que esperar muito”.

Assim sendo, é possível que Lucifer finalmente diga “eu te amo” quando a série voltar. Esperamos que não seja em tom de despedida.

Os fãs da série da Netflix aguardam o desenvolvimento da relação entre a detetive e o Diabo desde a primeira temporada. Seria anticlimático terminar tudo – mais uma vez – agora.

Lucifer não terá amado personagem na série

Lucifer se distanciou bastante dos quadrinhos originais e há um personagem em específico que o criador da série se arrependeu de não ter conseguido inserir na série da Netflix. Com o fim do seriado iminente Joe Henderson revelou que gostaria que Gaudium tivesse aparecido.

Henderson se considera fã dos quadrinhos de Lucifer e disse ter tentado inserir o personagem, que é seu favorito.

“Eu tentei. Eu realmente tentei. Meu personagem favorito, eu não consegui descobrir como fazê-lo funcionar na série”.

Nos quadrinhos de Lucifer, Gaudium é um anjo caído e assistente do arcanjo Miguel, que na série da Netflix é irmão gêmeo do personagem titular.

“Eu perdi. Eu tentei. Mas honestamente, é um ótimo personagem. Quero fazer justiça a eles e não encontrei a maneira certa de fazer isso”, continuou o showrunner de Lucifer.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, chegam em 28 de maio. A temporada final ainda não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio