Netflix

Lucifer: Veja quantos episódios finais a série terá na Netflix

A sexta e última temporada da série sobrenatural da Netflix, Lucifer, terá um total de 10 episódios, confirmou o coprodutor Joe Henderson.

“São 10 episódios para a nossa temporada final”, disse Henderson durante uma entrevista em vídeo para o canal Wordballoon no YouTube (veja aqui).

Em resposta a uma pergunta de um telespectador ao vivo, Henderson também revelou que a situação da pandemia de coronavírus não impedirá que beijos aconteçam na tela na sexta temporada de Lucifer.

“E, a propósito, ainda haverá beijos na sexta temporada. Não se preocupem”, disse ele.

“No início, estávamos meio preocupados com isso. Não tínhamos certeza do que seríamos capazes de fazer. Mas como descobrimos o que é COVID e como manter nosso elenco seguro enquanto fazemos as coisas, nós temos alguns beijos. Então, não se preocupem.”

Amada série chegará ao fim

Com 10 episódios, a sexta temporada de Lucifer terá a mesma duração que a quarta temporada, que foi a primeira temporada da série a estrear na Netflix após ter sido cancelada pela Fox após três temporadas. As temporadas 1, 2 e 3 de Lucifer tiveram 13 episódios, 18 episódios e 26 episódios, respectivamente.

Enquanto isso, a quinta temporada tem 16 episódios e foi dividida em duas partes iguais. A primeira metade estreou em agosto de 2020, com a segunda metade marcada para chegar em 28 de maio.

A quinta temporada de Lucifer foi originalmente anunciada como a última do seriado, embora tenha sido renovada para a sexta temporada após negociações contínuas. A temporada final – que levará a série a um total de 93 episódios – terminou a produção em 29 de março, levando a hashtag #ThankYouLucifer a virar tendência no Twitter.

Lucifer é estrelada por Tom Ellis como Lucifer Morningstar, Lauren German como Det. Chloe Decker, D.B. Woodside como Amenadiel, Rachael Harris como Dra. Linda Martin, Kevin Alejandro como Det. Dan Espinoza, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen Smith e Aimee Garcia como Ella Lopez.

A segunda metade da quinta temporada de Lucifer chega à Netflix em 28 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.