Retorno

Lupin terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Tudo o que sabemos sobre o futuro da série

Lupin rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix em recente memória, chegando a superar a audiência de Stranger Things nos seus primeiros dias desde o lançamento. Infelizmente, um astro da série não tem boas notícias para os fãs.

Vincent Londez, que interpreta o capitão Romain Laugier, em interação com os fãs (via Alex Davies do Express), respondeu sobre quando veremos a segunda parte dessa primeira temporada.

“Não sabemos ainda”, respondeu o astro de Lupin. Depois disso, outros fãs perguntaram se veremos uma segunda temporada. Ao invés de uma resposta definitiva, Londez apenas colocou um emoji rezando.

Tendo em vista o sucesso dessa primeira temporada de Lupin, é bem provável que a Netflix a renove para mais um ano, por mais que a segunda parte do primeiro ano ainda não tenha estreado.

Sobre a segunda parte em si, a Netflix certamente vai dar um bom espaço de tempo a fim de melhor espaçar seu conteúdo em meio à pandemia.

Lupin na Netflix

Lupin é uma série de mistério com uma icônica inspiração. Como citado antes, o título se deve ao personagem Arsène Lupin, criado por Maurice Leblanc.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.