Manifest pode matar personagem após [SPOILER] sobreviver

Zeke sobreviveu e agora a vida de outra personagem está em risco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Zeke sobreviveu em Manifest, mas esse fato pode ter feito com que outra personagem morra em breve. Agora parece que é Saanvi quem está em perigo.

Seguir os chamados é a única maneira dos passageiros do voo 828 sobreviverem seus encontros com a morte. No segundo episódio da terceira temporada, Saanvi revela que não mais recebe os chamados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, é possível que ela acabe morrendo, caso a situação não mude para ela. Isso não deve acontecer na próxima semana, contudo.

A atriz Parveen Kaur chegou a falar sobre esse vínculo entre Zeke e Saanvi com Laura Hurley, do CinemaBlend.

“Temos essa experiência compartilhada agora, o que é ótimo, porque Zeke foi um daqueles personagens que eu não tinha isso. Eu tenho uma experiência compartilhada com Ben, Michaela e Cal, mas Zeke nem tanto. E agora que nós dois não estamos recebendo chamados, isso nos aproximou um pouco mais”, disse Kaur.

“Ela também tem muita culpa por não receber os chamados. Até admitir isso para Zeke foi um desafio para ela. Mas é bom ter Zeke por perto, porque ele é alguém com quem posso compartilhar esse aspecto, porque já estou carregando muito”, continuou a atriz de Manifest.

Manifest e Matrix no mesmo universo?

Manifest entregou muitos mistérios aos fãs e, inevitavelmente, algumas teorias malucas surgiram com isso. Agora, o showrunner Jeff Rake falou sobre essas teorias, especialmente uma ligada a Matrix.

Em vídeo publicado no Twitter oficial da série, Rake falou sobre duas teorias populares sobre a série.

Uma delas envolve a verdadeira identidade da Major e sua conexão com Michaela.

“Apesar de algumas pessoas enxergarem uma pequena semelhança física entre as duas e o fato delas usarem colares parecidos, a Major não é Michaela do futuro”, esclareceu Rake no vídeo.

O produtor executivo também acabou com a teoria de que a série da NBC se passa em uma realidade virtual.

“O mundo é uma simulação de computador e o desaparecimento do voo 828 foi um erro no software – falso. A série não acontece em um tipo de universo como Matrix. Asseguro vocês que nossa história acontece no mundo real”, disse o showrunner.

Veja o vídeo, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio