Marvel acaba com chances de 2ª temporada para WandaVision

Inscrição no Emmy definiu o destino da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

WandaVision foi promovida pela Marvel como uma minissérie, portanto não teria mais temporadas. Isso se concretizou com a decisão da produtora em inscrever o programa na categoria de minissérie no Emmy.

O chefe de desenvolvimento e produtor da Marvel Studios, Nate Moore, falou sobre essa decisão e a de inscrever Falcão e o Soldado Invernal como série dramática na premiação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A decisão veio mais ou menos no momento do lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto fazíamos o seriado – não porque pensamos, ‘Oh meu Deus, é tão bom’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas típicas ”, disse Moore a Ben Travers, do Indie Wire.

“Como esta é a nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney+, pensamos que a colocação da categoria era apropriada para o que o programa está tentando abordar”, continuou o produtor da Marvel.

Com isso, é possível que Falcão e o Soldado Invernal tenha uma segunda temporada, visto que não foi inscrita como minissérie.

“Acho que WandaVision é um programa que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para essa realidade ”, acrescenta Moore.

“Esse é um arco tão completo do que a personagem pode fazer e o que aquela história queria fazer, enquanto Falcão e Soldado Invernal realmente trata de lidar com o legado do que um super-herói é, através das lentes do Capitão América e seu escudo. Mas, em última análise, através das lentes de todos esses personagens diferentes. E essa é uma história que eu acho que você pode revisitar nas temporadas subsequentes porque é uma história perene. É uma conversa”.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio