Em breve

Marvel define quais heróis da Netflix vai usar

O seu preferido está na lista?

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década – como o Homem de Ferro.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos.

Agora que a Marvel já começou a lançar suas séries da Fase 4, a companhia tem a oportunidade de usar os heróis das séries da Netflix, como Demolidor e Jessica Jones.

O site CBR listou todos os rumores e revelou quais heróis da Netflix a Marvel deve usar na Fase 4! Veja abaixo.

Charlie Cox – Demolidor

Charlie Cox protagonizou as três temporadas de Demolidor da Netflix, lançadas entre 2015 e 2018. A série iniciou o universo da Marvel na plataforma, e foi uma das mais elogiadas entre os lançamentos. A atuação de Cox como Matt Murdock foi especialmente aclamada.

O ator supostamente vai estrear no MCU com uma pequena participação em Homem-Aranha: No Way Home, o terceiro filme do herói de Tom Holland. Ainda não se sabe se Charlie Cox vai aparecer como Demolidor ou como o advogado Matt Murdock.

Vincent D’Onofrio – Rei do Crime

Vincent D’Onofrio também fez sucesso com sua performance como Rei do Crime, o antagonista de Demolidor. O ator ficou bastante triste com o cancelamento da produção, e já afirmou diversas vezes que adoraria interpretar o Rei do Crime novamente.

Tudo indica que o personagem fará uma participação na nova série do Gavião Arqueiro no Disney+. O Rei do Crime pode aparecer também em Echo, ainda sem previsão de estreia.

Krysten Ritter – Jessica Jones

Krysten Ritter fez o maior sucesso na Netflix como a protagonista de Jessica Jones. A atriz conseguiu fãs no mundo inteiro com sua performance como a perturbada heroína, principalmente na primeira temporada da produção.

Ritter deve voltar a interpretar Jessica Jones no MCU, mas ainda não se sabe em qual propriedade da Marvel a personagem fará sua estreia. Rumores indicam que os novos filmes ou séries da companhia não vão refletir a narrativa da heroína na Netflix.

Jon Bernthal – Justiceiro

Assim como Krysten Ritter, Jon Bernthal fez muito sucesso na Netflix como o polêmico herói Justiceiro. Ainda não se sabe como o personagem será introduzido no MCU ou em qual filme ou série contará com sua estreia.

Até o momento, a Marvel não tem planos para trazer ao MCU os heróis Luke Cage (Mike Colter) e Punho de Ferro (Finn Jones), protagonistas das outras séries da Marvel na Netflix.

Por enquanto, as séries da Marvel continuam disponíveis na Netflix.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.