Mas já?

Marvel prepara substituto de herói dos Vingadores no MCU

Manto deve ser passado para novo personagem em Falcão e o Soldado Invernal

Alerta de spoilers!

Falcão e o Soldado Invernal já pode estar preparando o substituto de Sam Wilson no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O herói deve assumir o manto do Capitão América definitivamente até o fim da série. Com isso, alguém precisa se tornar o novo Falcão. Essa pessoa provavelmente será Danny Ramirez.

Na série do Disney+, ele é membro da Força Aérea dos EUA e trabalhou com Sam em diversas missões. Nos quadrinhos, ele se torna o Falcão e seu envolvimento na série indica que esse será o futuro do personagem.

No quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal, vemos Sam e Bucky Barnes lutando contra John Walker pelo escudo do Capitão América. A luta termina com Sam pegando o item de volta, mas a armadura do Falcão é destruída.

Sam coletou as peças do traje e as deixa com Torres, dizendo para ele ficar com elas. O seriado já estabeleceu que Torres é bom com tecnologia, portanto ele deve consertar e se tornar o novo Falcão.

Enquanto isso, tudo indica que Sam Wilson finalmente se tornará o novo Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.