Marvel proibiu herói famoso de aparecer em Falcão e o Soldado Invernal

Produtor da série também revelou que existiram discussões para Chris Evans aparecer como Steve Rogers

Publicadohá pouco tempo
Por Victor
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal incluiu personagens de todo o MCU, incluindo as Dora Milaje de Pantera Negra e James “Rhodey” Rhodes. No entanto, o produtor Malcolm Spellman revelou que o Homem-Aranha estava fora dos limites.

Spellman disse à Inverse como o presidente do Marvel Studios e diretor de criação da Marvel, Kevin Feige, impediu uma aparição do Homem-Aranha no final de Falcão e o Soldado Invernal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando questionado se havia uma chance de Peter Parker de Tom Holland fazer uma participação especial no final, Spellman respondeu: “Claro! Então Kevin Feige diz a você: ‘Não. Pare com isso.’”

No entanto, Spellman disse que isso se deve a razões baseadas na história.

“Escute, quando você aparece pela primeira vez para esses projetos, em sua mente você acha que vai conseguir usar todos no MCU”, disse ele.

“Mas a Marvel sempre pergunta: ‘Essa pessoa pertence a esta história? Você não pode simplesmente colocar todos os nossos personagens em seu projeto porque você gosta deles. Eles têm que aparecer organicamente.’ Então o Homem-Aranha não foi aprovado.”

Embora ele não tenha aparecido no final de Falcão e o Soldado Invernal, Tom Holland deve reprisar seu papel como Peter Parker ainda em 2021 em Homem-Aranha: No Way Home.

Os detalhes do filme são escassos, mas vários atores de filmes anteriores do Homem-Aranha – incluindo Alfred Molina e Jamie Foxx – estão programados para retornar na conclusão da trilogia de Jon Watts.

Retorno de Chris Evans como Steve Rogers foi discutido

Os fãs da Marvel estão incrivelmente empolgados que Falcão e o Soldado Invernal terminou com Sam Wilson (Anthony Mackie) finalmente se tornando o novo Capitão América, e o recente anúncio de Capitão América 4 deixou todos ainda mais animados para ver o legado do Capitão América continuar.

No entanto, ainda há uma questão iminente sobre o destino de Steve Rogers (Chris Evans) e se ele ainda está vivo ou não. Falcão e o Soldado Invernal não confirmou o status de Steve, mas revelou que ele “se foi”.

Em uma entrevista recente com o Yahoo! Entertainment, o produtor principal Malcolm Spellman meio que revelou que houve discussões sobre trazer Evans para uma participação especial, o que obviamente teria confirmado que ele ainda está vivo.

“Foi discutido, eu acho. Não sei. Estou oficialmente dizendo que não sei”, brincou Spellman.

Kevin Polowy do Yahoo recapitulou a resposta de Spellman, perguntando: “Você está dizendo oficialmente que pode ter sido discutido, mas você não sabe exatamente o que foi discutido?”

Spellman respondeu: “Isso está exatamente correto.”

Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+.



Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio