Mas já? Marvel mata herói de Falcão e o Soldado Invernal

Morte acontece para desenvolver o novo Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A Marvel trouxe um episódio de Falcão e o Soldado Invernal bastante chocante para os fãs. Vimos duas mortes acontecendo e uma delas foi pelas mãos do novo Capitão América.

No episódio, o parceiro de John Walker é morto, o que claramente desestabiliza o novo Capitão América. É bastante claro que isso aconteceu justamente para provar que ele não é digno do manto do herói, que era anteriormente de Steve Rogers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em dado momento, Lemar Hoskins, o Battlestar, diz: “poder torna uma pessoa mais de si mesma”.

Isso é refletido na transformação de Walker, que exibe todo o seu lado violento no fim do capítulo, matando um dos capangas de Karli com o escudo do Capitão América, deixando o item simbólico ensanguentado.

Quando comparamos essa disposição do novo Capitão América com o primeiro filme do herói da Marvel podemos enxergar a diferença clara de Walker a Rogers.

Steve também perdeu seu melhor amigo em combate (depois descobrimos que ele está vivo e se tornou o Soldado Invernal). Isso, no entanto, não o faz entrar em um frenesi em busca de vingança. Ele sofre, mas mantém a compostura.

Em outras palavras, a Marvel mostrou em Falcão e o Soldado Invernal que John Walker não é o Capitão América.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio