De tirar o fôlego

Maus e irresistíveis: veja os vilões mais gostosos da Netflix

Antagonistas de Sombra e Ossos, Stranger Things e muito mais

Seguindo a tendência de algumas das produções mais bem sucedidas da Netflix, Sombra e Ossos adapta para a TV uma saga de livros de fantasia, escrita por Leigh Bardugo. A produção já estreou e está fazendo o maior sucesso na plataforma!

Um dos personagens mais populares de Sombra e Ossos é o General Kirigan, também conhecido como Darkling. Embora seja um vilão, o feiticeiro interpretado por Ben Barnes conseguiu arrancar suspiros de muitos fãs da plataforma.

E Darkling não é nem de longe o único vilão das produções da Netflix a conquistar o coração (e a paixão!) do público. Diversas séries da plataforma contam com antagonistas que misturam a maldade e a sedução.

Listamos abaixo os vilões mais irresistíveis da Netflix; confira abaixo!

Billy Hargrove – Stranger Things

Billy fez sua estreia na segunda temporada de Stranger Things, como o novo aluno valentão e sedutor da Hawkins High School. Desde sua primeira aparição, o personagem impressionou o público e os personagens da série com seu visual de dar inveja.

O personagem consegue até mesmo seduzir uma mulher casada na temporada mais recente da produção! Billy é interpretado por Dacre Montgomery, ator que acumula mais admiradores a cada dia nas redes sociais.

Alicia Sierra – La Casa de Papel

É até difícil odiar a Inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel! Extremamente inteligente, fria e sem compaixão nenhuma pelos assaltantes da série, a personagem se tornou a maior pedra no sapato do Professor e sua equipe.

Alicia Sierra conquistou muitos fãs com seu jeito durão e inflexível. Admiradores de mulheres fortes e poderosas ficaram apaixonados pela vilã! A personagem é interpretada por Najwa Nimri em La Casa de Papel.

Pacho – Narcos

Pacho Herrera fez sua estreia em Narcos na terceira temporada da série. O personagem é um dos quatro líderes do Cartel de Cali, sendo considerado o mais violento e impiedoso entre os traficantes. Interpretado por Alberto Ammann, o personagem é conhecido por seu visual intimidante e temperamento imprevisível.

O personagem é gay, e conta com várias cenas quentes nos episódios de Narcos. Sua presença deixou muitos espectadores excitados, tanto por seu jeito sedutor quanto por sua personalidade ameaçadora.

Lilith – O Mundo Sombrio de Sabrina

Lilith, também conhecida como Madame Satão ou Srta. Wardwell, foi introduzida como a grande antagonista da primeira temporada de O Mundo Sombrio de Sabrina. A personagem é uma entidade demoníaca poderosíssima, e faz de tudo para levar a protagonista Sabrina para o mundo das trevas.

Como uma diaba do mais alto nível, Madame Satã é charmosa, sedutora e dona de uma voz inconfundível. No decorrer das temporadas, a personagem revela aspectos importantes de seu passado e se torna uma espécie de anti-heroína.

Kori – Brincando com Fogo

Assim como as séries roteirizadas, reality shows também têm vilões! E na opinião da maioria dos fãs, o grande antagonista de Brincando com Fogo foi Kori, que participou de poucos episódios da produção mas deixou uma impressão duradoura.

A missão de Kori era criar um caos absoluto em Brincando com Fogo. O participante queria quebrar todas as regras, perder todo o dinheiro e pegar todas as garotas – o que deixou sua presença ainda mais divertida.

Carmilla – Castlevania

Castlevania pode até ser uma série animada, mas sua antagonista em 2D conseguiu ferver o sangue de muita gente! A vampira Carmilla é introduzida na segunda temporada da produção, e se estabelece como a principal antagonista da trama.

Fria, sensual e ameaçadora, a personagem conta também com um belíssimo design, marcado pelo cabelo azul e vestido vermelho. Na temporada mais recente da produção, Carmilla apresenta suas irmãs – a durona Striga, a inteligente Morana e a também sedutora Lenore.

Darkling – Sombra e Ossos

Não tem para ninguém: o vilão mais irresistível da Netflix é com certeza o General Kirigan de Sombra e Ossos. A série mal estreou e o Darkling vivido por Ben Barnes acumula admiradores nas redes sociais.

O personagem é um poderoso feiticeiro que faz de tudo para tomar o controle da trama da protagonista Alina, se envolvendo também em um flerte com a personagem. Fãs nas redes sociais não conseguiram resistir ao charme do vilão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.