Mesmo esquecida, série é a melhor para maratonar na Netflix

Site fez levantamento com melhores produções para ver de uma só vez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma dúvida complicada para fãs da Netflix e de outras plataformas é o que escolher para maratonar. Por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), um site decidiu fazer um levantamento para descobrir qual é a melhor produção para isso.

O OLBG disponibilizou um ranking feito a partir das avaliações da crítica e do público com cada uma das temporadas. Assim, esse site revela ter descoberto as melhores séries para se maratonar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que uma série esquecida da Netflix é considerada a melhor dessa lista. Trata-se da comédia Please Like Me.

A série foi lançada em 2013 e conta com quatro temporadas. Na avaliação final, essa série da Netflix conseguiu uma nota de 98,13.

A história acompanha um personagem chamado Josh. Ele é dispensado pela namorada e decide sair do armário, o que o leva a passar a noite com um conhecido.

Para nova vida, Josh voltará para casa da mãe. Além de Please Like Me, o pódio dessa interessante lista conta com outra série da Netflix.

Mais uma série da Netflix no ranking

Após Please Like Me, o site destaca a clássica Freaks and Geeks, que fica com nota 98. A série, porém, tem apenas uma temporada.

Lançada em 1999, ela acompanha um grupo de estudantes rebeldes. Freaks and Geeks revelou nomes como James Franco, Seth Rogen, Jason Segel e Linda Cardellini.

No Brasil, o seriado pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Enquanto isso, outra série da Netflix aparece no pódio. Derry Girls aparece na terceira posição com avaliação de 97,5.

O seriado conta com duas temporadas na Netflix. A história traz cinco personagens que precisam passar pelos desafios da adolescência no meio de um cenário político conturbado da Irlanda dos anos 1990.

O mais surpreende nesse ranking é que séries consideradas esquecidas das plataformas roubaram a cena e podem se tornar boas opções para maratonas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio