Mesmo inusitada, série da Netflix faz sucesso e é renovada

Reality show vai ter segunda temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix continua a investir em reality shows e fãs de Jogo da Lava agora têm motivo para comemorar. A plataforma de streaming renovou o programa para sua segunda temporada.

Rutledge Wood voltará para apresentar o programa, cuja primeira temporada estreou em junho de 2020, poucos meses após o início da pandemia de COVID-19. A informação é de Elaine Low, da Variety.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme a Netflix, Jogo da Lava foi assistido por 37 milhões de assinantes nas primeiras quatro semanas desde seu lançamento.

A série conta com produção executiva de Anthony Carbone, que também atua como showrunner.

Essa renovação do seriado entra dentro dos planejados US$ 17 bilhões que a Netflix planeja gastar em conteúdo no ano fiscal de 2021, um salto considerável em relação aos 11,8 bilhões gastos em 2020.

Jogo da Lava na Netflix

Jogo da Lava traz equipes que precisam atravessar salas cobertas de “lava”, pulando sobre objetos, escalando e se pendurando, dentre outras acrobacias.

O prêmio à equipe vencedora de Jogo da Lava (Floor is Lava) é um total de 10 mil dólares. Para ganhar, é preciso atravessar as salas em tempo menor que as outras equipes.

Jogo da Lava já está entre os dez programas mais populares
da Netflix, junto de obras como a terceira temporada de Dark, 365 DNI (365
Days) e Bala Perdida.

A primeira temporada de Jogo da Lava (Floor is Lava) conta com dez episódios, cada um com aproximadamente trinta minutos e já está disponível na Netflix.

Jogo da Lava já está disponível na Netflix. Confira o trailer do reality show, abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio