Muito assustadora: Stephen King elogia série de terror rival da Netflix

Them está disponível na Amazon Prime Video

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen King ocasionalmente recomenda filmes e séries nas suas redes sociais. A mais nova recomendação do mestre da literatura de terror é Them, série da Amazon Prime Video, grande rival da Netflix.

A trama se passa em 1953 e gira em torno de uma família negra, que se muda da Carolina do Norte para Los Angeles. Em uma vizinhança composta somente de brancos, a família Emory logo passa a sofrer com o racismo de seus vizinhos. Não bastasse isso, forças do além buscam destruí-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stephen King considerou a série assustadora, o que é dizer bastante. Veja o que ele tem a dizer sobre Them:

“Amazon Prime Video: Them, começando amanhã. O primeiro episódio me assustou muito, e sou difícil de assustar. Bônus: se você nunca viu um monte de mulheres brancas extremamente assustadoras em vestidos dos anos 50, aqui está sua chance”, escreveu Stephen King.

O seriado vem sendo comparado a Lovecraft Country, de Jordan Peele, exibida na HBO. De fato, a premissa de ambas é bem similar.

Them foi criada por Little Marvin e marca sua estreia como roteirista. O elenco conta com: Deborah Ayorinde, Ashley Thomas, Shahadi Wright Joseph, Melody Hurd, Ryan Kwanten e Christopher Heyerdahl.

Them já está disponível na Amazon Prime Video.

Terror da Netflix deixa fãs com medo

Host, também conhecido como Cuidado Com Quem Chama é um terror, que foi lançado em 2020 e recentemente chegou à Netflix. Ele foi produzido durante a pandemia de coronavírus.

O diretor Rob Savage teve que comandar tudo remotamente, dando instruções aos atores para gravar de suas próprias casas. Efeitos práticos também foram orquestrados pelos próprios atores.

Talvez pela forma como Host dialoga com os tempos de hoje, junto com o fato de ter sido produzido justamente em época de pandemia, o filme está sendo considerado o mais assustador da atualidade.

A trama do filme é bem simples: seis amigos contratam uma médium para realizar uma sessão via Zoom durante a quarentena. Mas eles conseguem muito mais do que pensavam, pois as coisas rapidamente dão errado.

Em seu lançamento, Host contou com uma ótima resposta da crítica. O filme apresenta uma aprovação de 100% no Rotten Tomatoes.

Já no Metacritic, a pontuação é de 73, o que também é muito positivo.

Os críticos elogiaram o suspense conduzido na trama de Host. Também destacaram como o filme conseguiu ser bem realizado com tantas limitações em meio à pandemia.

Host (ou Cuidado Com Quem Chama) já está disponível na Netflix do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio