Muitos fãs vão se identificar com nova série de comédia da Netflix

Saiba tudo sobre a divertida produção australiana Por que Você é Assim?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix acaba de lançar mais uma série de comédia com o potencial de conquistar fãs no mundo inteiro! Trata-se de Por que Você é Assim?, uma produção australiana que já está fazendo o maior sucesso no mercado internacional.

A série pode causar uma grande identificação em muitos espectadores, já que aborda as dificuldades, prazeres e mudanças da vida de jovens adultos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas afinal de contas, qual é a trama de Por que Você é Assim? E por que a produção está fazendo tanto sucesso?

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre Por que Você é Assim; confira!

A trama de Por que Você é Assim?

Por que Você é Assim? começou como parte da antologia cômica Fresh Blood, exibida na Austrália em 2018.

A antologia apresentou quatro novas comédias que foram vistas pelo público como potenciais pilotos para séries completas de TV.

Em setembro de 2019, a série foi escolhida entre as participantes e ganhou a ordem de uma temporada completa na ABC. A produção estreou em 16 de fevereiro de 2021 na ABC TV Plus, sendo disponibilizada internacionalmente pela Netflix.

Por que Você é Assim? acompanha as aventuras das melhores amigas Penny e Mia e seu companheiro de casa Austin, três socialmente conscientes jovens de 20 e poucos anos, que navegam as incertezas da maturidade e do crescimento.

Devido à sua trama moderna e repleta de referências à vida na atualidade e à cultura pop, muitos fãs devem se identificar com os personagens da produção.

Na série da Netflix, Naomi Higgins (Utopia) vive Penny, Olivia Junkeer (Neighbours) interpreta Mia e Will King (The Heretics) foi escalado como Austin.

“Minhas séries preferidas são as quais os personagens principais não são pessoas boas, então Por que Você é Assim é um pouco parecida com It’s Always Sunny in Philadelphia, por exemplo”, afirmou Higgins sobre a produção.

A atriz também aproveitou a entrevista com o jornal Metro para descrever melhor sua personagem Penny.

“Ela se parece muito com a Naomi de alguns anos atrás, quando eu tinha mais raiva, ansiedade e me preocupava demais com as outras pessoas e o mundo. O que uma pessoa pode fazer para mudar o mundo? Ela tem muito amor para dar, mas fica constantemente estressada”, contou a atriz.

Will King, o intérprete de Austin, também revelou ser bastante parecido com o personagem na vida real.

“Eu me identifico muito com o Austin. Ele é um dos personagens que entendi completamente após ler o roteiro pela primeira vez”, comentou o astro.

A primeira temporada de Por que Você é Assim está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio