Nova atração

Na Netflix? As Aventuras de Poliana terá continuação; veja

SBT desenvolve Poliana Moça, que só deve estrear em 2022

O SBT está desenvolvendo uma continuação de As Aventuras de Poliana, uma de suas novelas de grande sucesso.

O projeto se chama Poliana Moça, acompanhando uma nova fase da vida de Poliana. A personagem seguirá sendo vivida por Sophia Valverde.

Uma atualização recente do projeto veio graças ao colunista Flávio Ricco, que publicou que a nova novela só deve ser lançada em 2022.

Poliana Moça chegará um pouco mais tarde do que era previsto por conta da pandemia de coronavírus. Segundo o colunista, o atraso na produção foi uma orientação de Silvio Santos, que planeja que a vacina e os cuidados com todos sejam uma prioridade.

No caso da continuação de As Aventuras de Poliana, ainda existe o fato de que há muitas crianças e pessoas do grupo de risco na equipe.

Em Poliana Moça, Sophia Valverde e Igor Jansen voltam em seus respectivos papéis de As Aventuras de Poliana. O resto do elenco foi formado por novos atores.

Vale lembrar que uma parte das gravações já havia sido concluída, portanto há até um teaser com algumas cenas de Poliana Moça, que você pode conferir abaixo.

Sucesso do SBT

Poliana Moça é desenvolvida por Íris Abravanel, que também comandou As Aventuras de Poliana e várias outras novelas infantis para o SBT. Ela é a esposa de Silvio Santos.

Como muitos fãs sabem, a Netflix possui um contrato com o SBT que a possibilita disponibilizar algumas atrações do canal, como Chiquititas e a própria As Aventuras de Poliana.

Ainda não está claro se esse acordo também será válido para a vindoura Poliana Moça. No entanto, é certamente possível.

No Brasil, As Aventuras de Poliana está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.