Revelação

Namorado de atriz de The Flash sai do armário

O ator Ronen Rubinstein revelou ser bissexual

Ronen Rubinstein, namorado de Jessica Parker Kennedy, de The Flash, revelou ser bissexual. Ao sair do armário, ele disse que a série 9-1-1: Lone Star o ajudou a descobrir sua sexualidade.

Na série sobre bombeiros, o ator interpreta TK Strand, que tem um relacionamento gay com o personagem de Rafael L. Silva.

“Eu me identifico plenamente como bissexual. Eu fico literalmente arrepiado ao dizer isso. E me sinto muito bem ao dizer isso, me sinto bem em finalmente estar à vontade para dizer isso”, disse Rubinstein.

“Eu e o Carlos tínhamos uma cena imensa de pegação, a gente se empurrava pelas paredes tirando a roupa. Era muito quente e o episódio começava assim. E não parava. A gente trombava nas paredes e terminava no sofá. Avisei os meus pais e meus amigos durante meses”, continuou o ator.

O namorado da atriz de The Flash disse que não se sentia a vontade em expor sua orientação sexual em razão das suas origens.

“A grande questão para mim é que de onde vim, pessoas como eu, pessoas que se identificam como bissexuais ou gays, não são bem-vindas. E essa é a verdade mais brutal. Ou você aceita um monte de xingamentos para qualquer lugar que vá ou então eles chutam a sua bunda porque você é gay”.

“Então, definitivamente, sempre tive medo em aceitar os meus sentimentos. Fui mais consciente deles na época do colégio. Eu tinha consciência dos meus sentimentos e do meu interesse por homens, mas não podia falar com ninguém sobre isso. Os fãs, especialmente os fãs do Tarlos’ são uma das principais razões para eu me sentir finalmente seguro e confortável para falar sobre isso, aceitar isso e me sentir feliz”.

The Flash namorado atriz

Apoio dos produtores e da estrela de The Flash

Rubinstein foi apoiado pelos produtores da série, incluindo Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story, e pela sua namorada. Jessica Parker Kennedy, que interpretou Nora West-Allen em The Flash, chegou a brincar, pedindo para que ele não a trocasse por Harry Styles.

“Na verdade ela foi uma das primeiras pessoas que, respeitosamente, me chamou atenção para isso. Ela me perguntou, ‘há alguma coisa sobre a qual precisamos conversar?’. E eu disse, ‘talvez’. Eu não sabia como essa conversa iria terminar, mas foi a provavelmente a melhor conversa possível”.

“Ela definitivamente me encorajou a falar sobre isso e viver a minha verdade. Ela me disse, ‘eu te amo por quem você é, você inteiro e as pessoas vão te amar por quem você é e por você inteiro’. Ela de vez em quando brinca, ‘apenas não me troque pelo Harry Styles’”.

A produção original segue policiais, bombeiros e paramédicos de Los Angeles. A série principal está renovada para 4ª temporada.

9-1-1: Lone Star atualmente exibe sua 2ª temporada, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.