Namorado de atriz de The Flash sai do armário

O ator Ronen Rubinstein revelou ser bissexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronen Rubinstein, namorado de Jessica Parker Kennedy, de The Flash, revelou ser bissexual. Ao sair do armário, ele disse que a série 9-1-1: Lone Star o ajudou a descobrir sua sexualidade.

Na série sobre bombeiros, o ator interpreta TK Strand, que tem um relacionamento gay com o personagem de Rafael L. Silva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu me identifico plenamente como bissexual. Eu fico literalmente arrepiado ao dizer isso. E me sinto muito bem ao dizer isso, me sinto bem em finalmente estar à vontade para dizer isso”, disse Rubinstein.

“Eu e o Carlos tínhamos uma cena imensa de pegação, a gente se empurrava pelas paredes tirando a roupa. Era muito quente e o episódio começava assim. E não parava. A gente trombava nas paredes e terminava no sofá. Avisei os meus pais e meus amigos durante meses”, continuou o ator.

O namorado da atriz de The Flash disse que não se sentia a vontade em expor sua orientação sexual em razão das suas origens.

“A grande questão para mim é que de onde vim, pessoas como eu, pessoas que se identificam como bissexuais ou gays, não são bem-vindas. E essa é a verdade mais brutal. Ou você aceita um monte de xingamentos para qualquer lugar que vá ou então eles chutam a sua bunda porque você é gay”.

“Então, definitivamente, sempre tive medo em aceitar os meus sentimentos. Fui mais consciente deles na época do colégio. Eu tinha consciência dos meus sentimentos e do meu interesse por homens, mas não podia falar com ninguém sobre isso. Os fãs, especialmente os fãs do Tarlos’ são uma das principais razões para eu me sentir finalmente seguro e confortável para falar sobre isso, aceitar isso e me sentir feliz”.

Apoio dos produtores e da estrela de The Flash

Rubinstein foi apoiado pelos produtores da série, incluindo Ryan Murphy, criador de Glee e American Horror Story, e pela sua namorada. Jessica Parker Kennedy, que interpretou Nora West-Allen em The Flash, chegou a brincar, pedindo para que ele não a trocasse por Harry Styles.

“Na verdade ela foi uma das primeiras pessoas que, respeitosamente, me chamou atenção para isso. Ela me perguntou, ‘há alguma coisa sobre a qual precisamos conversar?’. E eu disse, ‘talvez’. Eu não sabia como essa conversa iria terminar, mas foi a provavelmente a melhor conversa possível”.

“Ela definitivamente me encorajou a falar sobre isso e viver a minha verdade. Ela me disse, ‘eu te amo por quem você é, você inteiro e as pessoas vão te amar por quem você é e por você inteiro’. Ela de vez em quando brinca, ‘apenas não me troque pelo Harry Styles’”.

A produção original segue policiais, bombeiros e paramédicos de Los Angeles. A série principal está renovada para 4ª temporada.

9-1-1: Lone Star atualmente exibe sua 2ª temporada, nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio