“Não estou tentando ser Chris Evans”, diz novo Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator de Falcão e o Soldado Invernal, Wyatt Russell, diz que não está tentando ser o Capitão América de Chris Evans – e esse é o ponto.

Depois que o militar John Walker (Russell) recebe o manto e o escudo estrelado do aposentado Steve Rogers (Evans), o novo Capitão América apoiado pelo governo diz a Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan): “Eu não estou tentando ser Steve. Não estou tentando substituir Steve.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou apenas tentando ser o melhor Capitão América que posso ser.”

Para Russell, um novato no MCU, ele sabe que o público não gosta do personagem – e o ator de Lodge 49 está se divertindo sendo “o saco de pancadas da Marvel por um tempo”.

Um papel muito diferente

Russell disse à Entertainment Tonight que não estava nervoso em assumir o papel do Capitão América porque “é diferente assumir o papel em primeiro lugar”.

“O entendimento da Marvel era que eu não estava tentando ser o Chris Evans. Então, foi ótimo”, disse Russell.

“E você meio que faz suas próprias coisas e eu acho que é algo divertido para as pessoas colocarem nisso. É realmente empolgante para as pessoas colocarem no personagem. ‘Bem, você não é aquele cara!’ Esse é o ponto. É mais ou menos o meu trabalho. É divertido ser o saco de pancadas da Marvel por um tempo.”

O terceiro episódio, “Power Broker”, mostrou o Capitão América de Walker perder a calma ao caçar Karli Morgenthau (Erin Kellyman) e os Apátridas com poder do Soro do Super Soldado – e Russell indica que os fãs que já tuitaram #NotMyCap podem “mudar de perspectiva sobre o personagem com o que está por vir”.

“Isso é o que eu gostei no personagem: polarizar as pessoas é divertido de interpretar. É algo divertido de interpretar como um ator, e se eu puder fazer isso de uma forma que seja verossímil, espero que as pessoas não gostem de mim”, disse Russell.

“Eu nunca interpretei uma pessoa desagradável, então tem sido divertido. Tem sido muito legal, tenho que ser honesto, ter sido recebido dessa forma. E então há outros momentos como: ‘Eu sou um bom cara!’”

Com um elenco estrelado por Anthony Mackie, Sebastian Stan, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Erin Kellyman, Danny Ramirez, Clé Bennett e Daniel Brühl, novos episódios de Falcão e o Soldado Invernal estreiam nas sextas-feiras no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio