Série da Netflix

Não Fale Com Estranhos terá 2ª temporada na Netflix? Veja

Tudo o que já foi divulgado sobre a nova temporada

Baseado no romance homônimo de 2015, Não Fale com Estranhos é uma série de suspense britânica.

Criada por Harlan Coben, a série estreou em janeiro de 2020. Gira em torno de Adam e sua família aparentemente perfeita, mas eles não sabem que terão um grande choque.

Um misterioso estranho revela uma verdade devastadora sobre a esposa de Adam que destrói sua família.

Embora os críticos acreditem que a série não seja tão cativante quanto o livro, o seriado reuniu uma boa base de fãs. Se você está se perguntando se esta série pode ter continuidade, nós ajudamos você!

Haverá uma segunda temporada?

A primeira temporada de Não Fale com Estranhos chegou em sua totalidade em 30 de janeiro de 2020, na Netflix. A primeira temporada consiste em oito episódios com um tempo de duração de 42-51 minutos cada.

Quanto à segunda temporada, aqui está o que sabemos. Não há anúncio oficial confirmando a renovação da segunda temporada.

Mesmo que a primeira temporada cubra todo o material de origem, isso não significa que o programa não possa ser levado adiante. Sherlock, The Walking Dead e 13 Reasons Why são exemplos de séries que vão além do material original.

No entanto, parece que o plano de Coben sempre foi entregar uma “grande temporada”, embora ele não tenha descartado a possibilidade da segunda temporada.

Portanto, se o programa for renovado, podemos esperar que a segunda temporada de Não Fale com Estranhos seja lançada em algum momento no final de 2021 ou início de 2022.

No Brasil, Não Fale com Estranhos está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.