Negan volta? Estreia da temporada final de The Walking Dead é revelada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado foi revelada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Revelado em que ano se passa The Walking Dead

Alerta de spoilers!

Em que ano The Walking Dead acontece? “Here’s Negan” revela uma linha do tempo do apocalipse zumbi atualizada quando o episódio prelúdio volta para pouco antes do surto global de um vírus desconhecido.

No início do último episódio da extensão da décima temporada de The Walking Dead, mais de uma década se passou desde que Rick Grimes (Andrew Lincoln) acordou pela primeira vez em um mundo perdido na estreia da série de 2010.

Na segunda temporada de Fear the Walking Dead, novas lápides para a família Suarez confirmam que o surto global do vírus “Wildfire” ocorreu no final de 2010 – o mesmo ano em que a maior parte de “Here Negan” se passa.

No momento em que Rick Grimes e a milícia derrotam Negan (Jeffrey Dean Morgan) para encerrar a guerra dos Salvadores na oitava temporada de The Walking Dead, quase dois anos se passaram desde o início.

Um longo salto separa o final da oitava temporada, “Wrath”, e a estreia da nona temporada, “A New Beginning”, mostrando Negan 18 meses após sua prisão perpétua.

No episódio da nona temporada “What Comes After”, onde a vingativa Maggie Rhee (Lauren Cohan) decide contra a execução de Negan pelo assassinato de seu marido Glenn (Steven Yeun), Rick desaparece após a explosão de uma ponte e The Walking Dead salta mais seis anos no futuro.

Negan permanece atrás das grades durante este tempo.

Depois que Alpha (Samantha Morton) ataca as comunidades e marca o território dos Sussurradores no episódio da nona temporada “The Calm Before”, vários meses se passaram até o final da temporada “The Storm”. Mais nove meses se passam antes que Carol (Melissa McBride) libere Negan para matar Alpha na décima temporada.

Quando Carol leva Negan libertado para longe de Alexandria em “Here’s Negan”, ele reflete sobre os primeiros dias do apocalipse zumbi quando se escondeu com sua esposa, Lucille (Hilarie Burton Morgan), acometida de câncer. Um flashback de 12 anos antes revela que The Walking Dead agora se passa no ano de 2022.

2022 é o mesmo ano em que The Walking Dead terminará depois que sua temporada final expandida de 24 episódios começar a ir ao ar em breve. A décima primeira temporada deve ser lançada em três blocos de oito episódios antes do final da série ir ao ar em 2022.

No Brasil, The Walking Dead é exibida no Star Channel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio