Chegando ao fim

Netflix cancela La Casa de Papel e já tem substituta perfeita

Saiba tudo sobre a excelente série Lupin na Netflix

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em 2020, a Netflix confirmou que a quinta temporada da série será a última, o que deixou fãs ainda mais ansiosos pelo destino dos personagens.

Com o fim de La Casa de Papel cada vez mais próximos, fãs já encontraram a substituta perfeita na Netflix; confira abaixo!

A substituta perfeita de La Casa de Papel na Netflix

Segundo a opinião de fãs, críticos e especialistas, a série perfeita para os fãs de La Casa de Papel na Netflix é Lupin.

Assim como La Casa de Papel, a série é uma produção europeia que acompanha a história de um inteligente e carismático ladrão e golpista.

A diferença é que o protagonista de Lupin tem um plano muito mais simples e mesmo assim tão impressionante quanto a estratégia do Professor em La Casa de Papel.

Lupin estreou na Netflix no início de janeiro, e rapidamente conquistou o público internacional!

A série produzida na França fez história e quebrou recordes como a primeira produção do país a estrear no Top 10 das mais assistidas dos Estados Unidos.

Protagonizada por Omar Sy (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Lupin conta a história de Assane Diop, um ladrão profissional que usa toda seu carisma, muita inteligência e uma boa dose de malandragem para se vingar de uma poderosa família – responsável pela morte de seu pai.

A série apresenta uma perspectiva diferente sobre as confusões do icônico personagem folclórico francês Arsene Lupin – um ladrão simpático que busca acima de tudo retribuição pela morte do pai.

A produção conquistou admiradores por seu tom rápido, emocionantes sequências de assalto e pela atuação impressionante de Omar Sy como o Assane.

Segundo fãs da Netflix, a série é perfeita para uma maratona, com poucos episódios e muitas, muitas emoções.

“Ela é a mais assistida da Netflix por uma boa razão. Inteligente, divertida e tocante, a série é um eletrizante thriller criminal. Dou nota 10! Já pode ser considerada a melhor série de 2021”, analisou um fã no Twitter.

Diferentemente de outras produções da Netflix, Lupin não é dividida em temporadas.

Ao invés disso, a série conta com “partes” separadas, e a parte 1 já está disponível na Netflix, com apenas 5 episódios.

Lupin já foi renovada para uma segunda parte, que deve estrear na Netflix ainda em 2021.

“Estou assistindo Lupin e ainda sinto as ‘vibes’ de La Casa de Papel”, comentou um fã no Twitter.

Lupin e La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.