Netflix colocou fim em Cobra Kai? Entenda o que rolou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um rumor nas redes sociais afirma que Cobra Kai está cancelada na Netflix. A especulação diz que a série de Karatê Kid acabou após a terceira temporada.

Logo, muitos fãs ficaram assustados com essa possibilidade. Após deixar o YouTube Premium, o seriado se tornou amado e um dos mais populares da Netflix.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor foi espalhado por meio de um anúncio falso. Nele, havia a afirmação que Cobra Kai “foi cancelada após o lançamento da terceira temporada”.

O anúncio com o boato foi visto pelo site Snopes. O que acontece é que Cobra Kai não está cancelada na Netflix.

O seriado de Karatê Kid tem uma quarta temporada confirmada – que já está em gravações. Além disso, o showrunner Jon Hurwitz já revelou que Cobra Kai tem um plano inicial com cinco temporadas.

Mesmo que, daqui a pouco, não se concretize, Cobra Kai deve ganhar derivados e filmes na Netflix. Ao menos, é a intenção da produção do seriado.

Cobra Kai faz mudanças na Netflix

Segundo Denise Petski, do Deadline, Vanessa Rubio e Peyton List foram promovidas para o elenco fixo da série. Isso significa que elas vão aparecer de maneira mais proeminente na vindoura quarta temporada.

Rubio interpreta Carmen Diaz, mãe de Miguel, desde a primeira temporada da série. Já List vive Tory Nichols, rival de Samantha LaRusso em Cobra Kai.

Assim sendo, é de se esperar que o relacionamento de Johnny e Carmen seja desenvolvido, assim como a rivalidade de Sam e Tory.

Além disso, Dallas Dupree Young e Oona O’Brien foram anunciadas em papéis recorrentes na quarta temporada da derivada de Karatê Kid.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid”, diz a sinopse da Netflix.

Cobra Kai tem três temporadas na Netflix – com o quarto ano em desenvolvimento. Os filmes de Karatê Kid também estão na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio