Você viu?

Netflix confirma detalhe quente na nova temporada de Elite

É oficial: Novos episódios da série terão trisal com personagem inédito

A atenção da Netflix por séries de língua espanhola está dando frutos! Após o sucesso de La Casa de Papel, Elite se tornou a queridinha do público, com sua trama ágil e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

A quarta temporada da série deve mudar a trama de maneira extremamente importante. Vários personagens queridos se despediram, uma nova turma chega para conquistar mais uma vez os fãs da Netflix.

Recentemente, a Netflix confirmou em seu Twitter um detalhe quente da nova temporada da série; confira abaixo!

Trisal em Elite?

Desde a divulgação de um spoiler pela atriz Georgina Amorós – a intérprete de Cayetana – em seu Instagram, fãs de Elite passaram a dar como certa a presença de uma trama específica na quarta temporada.

Segundo os fãs observadores, o casal formado por Omar e Ander se tornaria um “trisal” na nova temporada. A evidência era uma foto dos dois personagens com um dos novos atores da série.

Agora, a Netflix parece ter confirmado oficialmente a presença da relação tripla na quarta temporada de Elite!

“Ander adicionou você à lista Trisal de Las Encinas”, afirma a postagem da plataforma na rede social.

Em Elite, Ander e Omar são um dos casais mais populares. Os personagens são interpretados especificamente por Arón Piper e Omar Ayuso.

Tudo indica que o “terceiro elemento” do trisal será o personagem de Manu Rios. O ator foi escalado na quarta temporada da série, e deve fazer sua estreia ainda nos primeiros episódios.

Mais informações sobre o personagem e sua função na trama da série ainda não foram reveladas.

Os novos integrantes do elenco de Elite

Além de Manu Rios, Carla Díaz, Pol Granch, Martina Cariddi e Diego Martín foram escalados na nova temporada de Elite.

Manu Rios, de 18 anos, é um dos youtubers e influencers mais famosos da Espanha! O ator, modelo e cantor tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de inscritos em seu canal no YouTube.

Carla Díaz ficou conhecida na Espanha ao atuar na novela Amar es Para Siempre. A atriz também atuou em Tierre e Lobos, Paquitas Salas e Seis Hermanas. Díaz tem mais de 200 mil seguidores em seu Instagram.

Martina Cariddi também foi escalada na nova temporada de Elite. A primeira aparição da atriz no cinema ou TV aconteceu em 2017, no filme espanhol O Guardião Invisível – que inclusive está disponível na Netflix.

Pol Granch é mais conhecido por sua carreira de cantor e compositor. O artista ficou famoso ao performar na versão espanhola do reality show musical X-Factor. Elite será seu primeiro projeto na TV.

Diego Martín é um ator espanhol conhecido principalmente por sua performance em séries como El Alienista e Velvet, tendo também protagonizado o filme de terror REC: Gênesis.

Junto com o primeiro teaser, a Netflix divulgou também a data de estreia da quarta temporada de Elite. A série retorna à plataforma em 18 de junho na Netflix! Guarde a data!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.