Grande aposta

Netflix gasta fortuna para ter série de Kanye West

Minissérie sobre o artista vem sendo filmada desde os anos 1990.

A Netflix comprou o documentário de Kanye West por uma quantia astronômica. A companhia gastou US$ 31 milhões pela obra, informa o Billboard.

Uma fonte próxima ao projeto diz que West tem sido filmado desde os anos 1990 em Chicago. O documentário foca na ascensão do ganhador do Grammy à fama, além do impacto do hip-hop da cultura estadunidense.

Além disso, o documentário da Netflix explora o relacionamento do mundo com as celebridades, segundo Breanna Bell, do Pop Culture.

O documentário será exibido em formato de minissérie. A produção é da Creative Control. Trata-se da mesma produtora por trás do documentário A Kid From Coney Island, também da Netflix.

Fontes afirmam que Kanye West não está diretamente envolvido com o projeto, mas deu sua aprovação à minissérie.

Kanye West e Kim Kardashian Netflix

John Legend lança filme na Netflix

A Netflix lançou o trailer de Monstro. O novo filme é produzido por John Legend e estrelado por Jeffrey Wright, de Westworld.

“Monstro conta a história de Steve Harmon (Kelvin Harrison Jr.), um aluno de 17 anos que é acusado de homicídio doloso. O filme mostra a dramática trajetória desse inteligente e simpático estudante do Harlem, que frequenta uma escola de elite. Ele se vê em uma batalha judicial complexa que pode deixá-lo para o resto da vida na prisão”, diz a sinopse oficial.

O elenco do filme da Netflix conta com: Kelvin Harrison Jr., John David Washington, Jennifer Ehle, Alejandro Hernandez, Jeffrey Wright e Jharrel Jerome.

A direção é de Anthony Mandler, conhecido por dirigir clipes musicais de Rihanna, Lana del Rey e Justin Bieber.

O roteiro é assinado por Janece Shaffer e Colen C. Wiley, baseado no livro de Walter Dean Myers.

Monstro estreia em 7 de maio, na Netflix. Veja a prévia, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.