Mexe com os fãs

Netflix já tem a série mais sem noção de 2021

Série traz um dos finais mais inesperados na plataforma

Gosta de séries bizarras e temáticas realmente estranhas? A Netflix tem uma atração para você! Trata-se da série de mistério Por Trás de Seus Olhos, que mexeu com a cabeça dos fãs.

A série é uma adaptação do livro homônimo de Sarah Pinborough, e está chamando a atenção do público devido ao seu final bizarro e “sem noção”. A própria produção usou o desfecho estranho como ferramenta de marketing.

E essa não é nem de longe a única reviravolta da trama de Por Trás de Seus Olhos! O site Thrillist falou sobre o assunto.

Confira abaixo!

A trama bizarra de Por Trás de Seus Olhos

A trama de Por Trás de Seus Olhos começa com a mãe solteira Louise vivendo um curto affair com um estranho bonitão que encontra em um bar.

No dia seguinte, a protagonista começa seu novo trabalho em um escritório de psiquiatria – e se surpreende ao perceber que o romance anônimo do bar na verdade é seu novo chefe David, vivido por Tom Bateman.

Os dois decidem deixar o affair de lado e seguir uma relação profissional. Mas a atração se torna muito forte, e Louise começa a ter relações extraconjugais com David, enquanto tenta fazer amizade com sua esposa Adele.

O relacionamento de Adele e David parece tranquilo, mas guarda vários segredos. Adele já foi internada em uma instituição psiquiátrica após um colapso mental, e na clínica acaba iniciando uma relação com o paciente Rob – vista apenas em flashbacks.

Parece uma simples história escandalosa de novela, certo¿ Na verdade, Por Trás de Seus Olhos inova ao deixar os personagens tomar as piores decisões possíveis – mesmo à revelia da opinião do público.

Por causa disso, a série consegue manter os espectadores em um clima de completa tensão até o final – que é extremamente perturbador.

É difícil revelar mais detalhes sobre a trama de Por Trás de Seus Olhos sem divulgar spoilers do final completamente bizarro da produção – que investe pesado em tramas sobrenaturais.

O elenco de Por Trás de Seus Olhos também vem sido muito elogiado pela crítica especializada.

Tom Bateman arrasa como o terrível marido e psiquiatra David, e Eve Hewson dá um show como uma dona de casa entediada e à beira de um colapso nervoso.

A primeira temporada de Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix; confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.