Netflix junta atriz de As Aventuras de Poliana e GKay; veja o trailer

Parece versão brasileira de Se Beber Não Case

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carnaval é o novo filme brasileiro da Netflix e conta com uma estrela de As Aventuras de Poliana, junto da influenciadora Gkay. O primeiro teaser trailer da obra foi divulgado.

A prévia mostra um grupo de amigas indo passar o período festivo em Salvador, com direito a muita pegação, festas, piscinas e camarotes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nina convida três amigas para viverem um Carnaval inesquecível em Salvador com tudo liberado. Deu gatilho de saudades da folia? Você ainda não viu nada. Carnaval estreia 2 de junho”, diz a descrição do teaser.

Carnaval é estrelado por Flavia Pavanelli, de As Aventuras de Poliana, Giovana Cordeiro, de O Outro Lado do Paraíso, e a já citada influenciadora Gkay.

Esse não é o primeiro filme da Netflix com influenciadora no elenco. Outro exemplo é Amiga do Inimigo, estrelado por ViihTube, que estava no Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

Veja o trailer de Carnaval, abaixo.

Netflix anuncia realities brasileiros

No Twitter, a Netflix Brasil anunciou uma leva de programas nacionais. Todas as atrações são baseadas em realities, sendo que algumas podem ser consideradas concorrentes do Big Brother Brasil, o BBB.

Os programas já são conhecidos do público pelas versões internacionais. Agora, chegam ao Brasil com uma produção local.

Entre eles estão as versões brasileiras de Brincando com Fogo e Casamento às Cegas. O primeiro programa não ganhou muitas novidades, mas o segundo teve um grande anúncio.

O casal Camila Queiroz e Klebber Toledo comanda o reality que é voltado para unir casais de uma forma bem diferente: eles só se conhecem pessoalmente após o pedido do noivado. Os atores, que agora viram apresentadores, são conhecidos pelo trabalho em novelas da Globo.

Por fim, a plataforma anunciou a série documental É O Amor! e o programa Queer Eye Brasil. A primeira atração vai mostrar o cotidiano de Zezé Di Camargo e a filha Wanessa no sítio deles em Goiás.

Já o segundo repete a fórmula dos Cinco Fabulosos que procuram personagens em cada episódio para ajudar a transformar a vida deles.

Os programas, alguns que podem ser concorrentes do BBB, chegam em 2021 – mas sem previsão específica de estreia ainda. Confira abaixo o anúncio da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio