Netflix lança opção para facilitar vida dos assinantes; veja

Espectadores mais indecisos passam a receber oficialmente ajuda da plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix lançou oficialmente a opção de Títulos Aleatórios. Até então, a função estava em testes no serviço.

Nas redes sociais, a plataforma lançou um vídeo explicando a opção. O formato deve ajudar aqueles espectadores mais indecisos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com ela, assinantes têm a vida facilitada ao não precisar passar horas achando algo para ver. Ao usar o Títulos Aleatórios, a Netflix recomenda uma nova série ou filme baseado no histórico de cada assinante.

Ao lançar a opção, a Netflix até chama atenção para piada “de pegar no sono antes de achar o que assistir”. Veja abaixo o anúncio da plataforma sobre a função.

Série deve ser novo sucesso

A Netflix revelou o teaser de uma nova série que deve agradar o público brasileiro. O suspense tem o título de Hit & Run.

A partir da prévia, os fãs podem identificar uma história que faz sucesso com os assinantes. Um assassinato é cometido e um marido parte em busca de respostas.

O nome da produção se dá pela forma como o crime acontece. Em tradução, a série de suspense da Netflix poderia se chamar simplesmente Atropelamento e Fuga.

“A vida de um homem vira do avesso quando sua mulher é morta num acidente misterioso em Tel Aviv. O culpado foge sem deixar rastros”, afirma a sinopse da Netflix.

O seriado é estrelado por Lior Raz, Kaelen Ohm e Moran Rosenblatt. A criação é de Avi Issacharoff, Lior Raz, Dawn Prestwich e Nicole Yorkin.

Hit & Run possivelmente pode atrair fãs de Quem Matou Sara?, que tem temática semelhante. O seriado ainda não tem previsão de estreia.

Veja abaixo o teaser.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio