Oficial

Netflix revela quando The Witcher, Você e Cobra Kai retornam

Plataforma anima fãs de Henry Cavill e Karatê Kid com previsão para novas temporadas

Os fãs de Cobra Kai, Você e The Witcher ganharam uma atualização importante da Netflix. A plataforma deu uma previsão oficial de retorno das novas temporadas.

Em um vídeo para os investidores do serviço, o CEO Ted Sarandos revelou a previsão oficial. As novas temporadas das grandes produções chegam entre outubro e dezembro de 2021.

The Witcher volta com a esperada segunda temporada, enquanto Você chega com o terceiro ano. Já Cobra Kai terá o lançamento da quarta parte.

“O que aconteceu na primeira parte do ano é que muitos projetos que deveriam chegar antes tiveram atrasos na pós-produção e também atrasos de covid-19. Nós achamos que vamos retornar mais estáveis a partir da metade do ano”, explicou Sarandos.

Coincidentemente, os seriados respeitam os períodos de estreia. The Witcher chegou em dezembro de 2019, enquanto Você também chegou com a segunda temporada no mesmo momento.

Já Cobra Kai teve o lançamento da terceira parte em janeiro de 2021. O CEO da Netflix também prometeu grandes filmes para o mesmo período.

“Certamente no Q4 (final do ano) vamos ter os retornos das nossas séries mais populares, como The Witcher, Você e Cobra Kai, assim como os grandes filmes que chegam ao mercado mais lentamente do que esperávamos, como Red Notice e Escape From Spiderhead”, concluiu o CEO.

The Witcher é esperada

Entre os seriados, The Witcher é possivelmente a mais aguardada. A série com Henry Cavill é ainda a mais assistida da Netflix quando se trata das primeiras semanas (com mais 76 milhões de contas).

The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda, como citado, deve voltar no final de 2021. Cobra Kai e Você também seguem na plataforma.

Sair da versão mobile