Muitos projetos

Netflix revela séries para substituírem La Casa de Papel

Plataforma investe bastante na Espanha

A Netflix anunciou seus novos projetos da Espanha, incluindo três séries dramáticas, dois filmes originais e dois reality shows. Com o fim de La Casa de Papel iminente, a plataforma já prepara suas substitutas.

A primeira série é Intimidad, conforme Tom Grater, do Deadline. O seriado foi criado por Verónica Fernández e Laura Sarmiento, com direção de Jorge Torregrossa, Ben Gutteridge, Marta Font e Koldo Almandoz.

O elenco traz Itziar Ituño, Patricia López Arnaiz, Verónica Echegui, Ana Wagener e Emma Suárez.

Intimidad acompanha quatro mulheres forçadas a andarem pela tênue linha que divide a vida pública da privada, depois de um vídeo sexual de um político com futuro promissor é vazado.

A segunda série é Baruca. É um seriado de ação, e deve agradar os fãs de La Casa de Papel. Conta com seis episódios, criado por Victor Sierra e Xosé Morais, com direção de Óscar Pedraza. No elenco estão Alberto Ammann e Luis Callejo.

Ela se passa em uma prisão psiquiátrica, Monte Baruca, em 24 de dezembro, quando um grupo de homens armados cercam o local e cortam as comunicações com o mundo afora. O objetivo é capturar Simón Lago, um perigoso serial killer, mas o diretor da prisão se recusa a entregá-lo.

Por fim, a terceira série é Si Lo Hubiera Sabido. Ela foi criada pelo roteirista turco Ece Yörenc, adaptado por Irma Correa.

Megan Montaner interpreta Emma, uma mulher de 30 anos infeliz com seu relacionamento de 10 anos com Nando e sua vida familiar. Ela sente que sua vida perdeu o sentido. Um erro temporal acontece e ela é mandada de volta 10 anos no tempo e fica presa no seu corpo quando tinha 20 anos. Ela agora pode reavaliar quem ela quer se tornar.

Muito além de La Casa de Papel

Em relação aos filmes, a Netflix encomendou A Través de Mi Ventana, adaptação do romance homônimo de Ariana Godoy. A direção é de Marçal Forés e começa a ser filmado em 14 de março.

Eres Tú também foi aprovado pela plataforma de streaming. O roteiro é de Cristóbal Garrido e Adolfo Valor.

Trata-se de uma comédia romântica que conta a história de Javier, que é capaz de ver todo o futuro romântico com uma pessoa ao beijá-la. Tudo se complica quando ele acidentalmente beija a namorada do seu melhor amigo.

Já os reality shows são Amor con Fianza, que mostrará seis casais em local exótico, tendo de provar a fidelidade e honestidade no relacionamento.

A segunda e última temporada de El Vecino também foi anunciada e chegará no dia 21 de maio.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.