Novidades

Netflix revela seus lançamentos de anime em 2021

Serviço de streaming anunciou seus principais lançamentos de animes para o ano

Os animes continuam sendo um dos destaques no catálogo da Netflix – o que o serviço de streaming valoriza.

Recentemente, a Netflix compartilhou no YouTube o vídeo “Vem aí Animes”, mostrando os principais lançamentos de animes em seu catálogo em 2021. O foco está em suas produções originais.

Assista ao vídeo com o anúncio dos lançamentos de animes de 2021 da Netflix abaixo.

Ano cheio de novos animes

Um anime de destaque que a Netflix adicionou em seu catálogo recentemente foi Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba. É claro que, nesse caso, não é uma produção original do serviço de streaming.

O anime se tornou um sucesso ainda maior na plataforma, permanecendo no Top 10 por um bom tempo.

Outro anime que teve uma impulsão de popularidade graças à Netflix foi One Piece. Este foi adicionado no catálogo no fim de 2020.

No Brasil, One Piece já foi exibido em canais como Cartoon Network e SBT, mas estava praticamente abandonado no país há alguns anos.

Ao ser lançado na Netflix, ganhou até uma nova dublagem, que teve uma boa recepção dos fãs. Algumas vozes foram trocadas (como Carol Valença como a nova dubladora de Luffy), enquanto outras foram mantidas (Wendel Bezerra como Sanji é um exemplo).

A Netflix continua como a líder de mercado de streaming no Brasil, mesmo com uma concorrência cada vez mais acirrada (uma nova rival, a HBO Max, será lançada no país em junho).

Os planos do serviço de streaming variam de R$ 21,90 a R$ 45,90 por mês. Fique ligado no Observatório do Cinema para mais novidades a respeito da Netflix!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.