Netflix tem atualização decepcionante sobre final de La Casa de Papel

Fãs querem saber: quando a nova temporada estreia na plataforma?

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fãs aguardam ansiosamente por atualizações sobre a quinta e última temporada da série! Recentemente, a Netflix acabou decepcionando os assinantes com uma novidade.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

O retorno de La Casa de Papel

Assinantes da Netflix esperam pelo retorno de La Casa de Papel desde as grandes reviravoltas do final da quarta temporada, que estreou em abril de 2020.

Infelizmente, a atualização mais recente da Netflix confirmou que o hit espanhol não vai retornar com sua quinta temporada em Maio – como muitos fãs imaginavam.

Com a divulgação do calendário oficial de lançamentos de Maio, a plataforma confirmou de uma vez por todas que o final de La Casa de Papel não vai chegar ao catálogo tão cedo.

Como as filmagens em Madri terminaram recentemente, alguns fãs ainda acreditavam que os novos episódios seriam lançados em Maio.

Embora a Netflix não tenha estabelecido o retorno de La Casa de Papel em Maio, a plataforma confirmou a volta de séries queridas pelos fãs, como Lucifer, Master of None e a animação Castlevania.

Maio também contará com a estreia de vários filmes e séries originais, incluindo a aguardada Legado de Júpiter, baseada em uma HQ.

Por outro lado, a ausência de La Casa de Papel no calendário do mês deixou muitos fãs da produção espanhola revoltados.

Mas fãs não precisam se preocupar: a série retorna à Netflix ainda em 2021. Em uma reunião com acionistas, representantes da plataforma mencionaram que os novos episódios devem ser lançados no segundo semestre.

A afirmativa pode indicar um lançamento em Julho, mas a maioria dos fãs e especialistas acreditam que a produção vai retornar em Setembro ou Outubro.

Em uma entrevista recente, Alex Pina lembrou que o final da saga do Professor não deve agradar a todos os fãs.

“Algumas pessoas vão ficar desapontadas com o final, mas tentamos ser justos com os personagens”, comentou o criador de La Casa de Papel.

A temporada final de La Casa de Papel deve estrear na Netflix no segundo semestre de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio