#DeckerStar

Netflix tem grande promessa para romance de Lucifer

Showrunner promete novidades para Lucifer e Chloe Decker na temporada final

Lucifer é uma das séries mais populares da Netflix. Após ser cancelada pela Fox, a produção ganhou uma nova chance na plataforma e lançou uma ótima quarta temporada com grandes desenvolvimentos na trama.

Em 2020, a Netflix deixou fãs ansiosos pela estreia da primeira parte da quinta temporada de Lucifer, que chegou em 21 de agosto. A plataforma aumentou ainda mais a expectativa com a renovação da série para mais uma leva de episódios.

Originalmente, a série terminaria na quinta temporada, mas a Netflix firmou um novo contrato com Tom Ellis e garantiu mais um ano.

Em uma entrevista recente, o showrunner da produção falou sobre as possibilidades da temporada final.

Confira abaixo!

Romance em Lucifer

Joe Henderson, co-showrunner de Lucifer, sabe que grande parte dos fãs espera apenas pela continuação do romance entre o Diabo e a Detetive Chloe Decker – e os produtores concordam.

Durante uma entrevista recente para o site World Balloon, Henderson respondeu várias perguntas sobre o futuro do casal – tomando cuidado para não revelar spoilers dos novos episódios.

“Vocês vão ficar muito felizes com certas coisas que estão vindo aí”, comentou o produtor.

Desde o início da série, Lucifer lida com complexos sentimentos pela parceira Chloe, que é misteriosamente imune ao seu poder de revelar os desejos mais profundos das pessoas, além de diminuir e até mesmo inviabilizar sua invencibilidade.

Após uma longa jornada entendendo as próprias emoções, Lucifer finalmente assume seu relacionamento com Chloe, e a dupla se torna oficialmente um casal na primeira parte da quinta temporada.

Fãs apelidaram o relacionamento de “Deckerstar”, e muitos estão ansiosos para descobrir o destino do casal.

“Não posso dizer muito!”, comenta Joe Henderson. “Mas vocês vão ficar felizes com o desfecho. Todos nós somos fãs de Deckerstar, gostamos tanto do casal quanto vocês gostam”, finalizou o showrunner.

A quinta temporada de Lucifer foi dividida em duas partes, com os 8 primeiros episódios lançados em agosto de 2020 e os 8 últimos previstos para chegarem à plataforma no final de maio.

A série terá também uma sexta e última temporada, de apenas 10 episódios, ainda sem data de estreia.

Todas as temporadas já lançadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.