Agenda

Netflix tem grande surpresa para fãs de Outlander

Novos episódios chegam na plataforma para felicidade dos espectadores

Os fãs de Outlander podem começar a celebrar. A espera por novos episódios na Netflix está bem perto de chegar ao fim.

Como se sabe, a plataforma lança as temporadas com um período de diferença para transmissão tradicional. Com isso, o quinto ano enfim chega em maio de 2021.

A Netflix confirmou a chegada da quinta temporada para 11 de maio. A sinopse dos novos capítulos também entrega o que os espectadores podem esperar.

“Com a proximidade da Revolução Americana, Jamie precisa escolher um lado. Claire promove um grande avanço da medicina. Brianna faz uma descoberta terrível”, diz a descrição.

O seriado segue estrelado por Caitriona Balfe e Sam Heughan. Na TV, Outlander já está renovada para uma sexta temporada.

Idade de Jamie em Outlander

Sete anos se passaram desde a estreia de Outlander, mas a história da série já percorreu décadas. Com isso, os personagens não são mais aqueles jovens que conhecemos na primeira temporada. Veremos quantos anos Jamie tem na sexta temporada.

No início do seriado, Jamie tinha apenas 23 anos, enquanto Claire, que se tornaria sua esposa, tinha 26.

Desde então, mais de 20 anos se passaram, com saltos temporais pequenos e grandes, que colocam Jamie e Claire nos seus 50 anos no início da quinta temporada.

Em entrevista ao The Scotsman, o ator Sam Heughan falou sobre a idade de Jamie na sexta temporada.

“Normalmente, demoramos cerca de 10 meses por ano para filmar a cada temporada. Não é rápido. O show é bastante épico e cinematográfico. Eles demoram muito nos grandes cenários”.

“Cada episódio e temporada são diferentes. Meu personagem também envelheceu – dos 23 no início aos 50 agora”, continuou o ator.

No Brasil, Outlander pode ser assistido na Netflix. A sexta temporada de Outlander deve chegar na TV ainda em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.