Netflix tem nova Eu, a Patroa e as Crianças; veja!

Saiba tudo sobre a série Meu Pai e Outros Vexames, com Jamie Foxx

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida originalmente entre 2001 e 2005, Eu, a Patroa e as Crianças se tornou um verdadeiro fenômeno no Brasil! Os temas e humor da sitcom americana ressonaram perfeitamente com o público nacional, e a série fez a alegria de muita gente ao ser exibida por emissoras como o SBT.

Para quem não se lembra, Eu, a Patroa e as Crianças acompanha a história da família Kyle, formada por personagens divertidos e inesquecíveis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A produção durou 5 temporadas e contou com 123 episódios, exibindo seu desfecho em 17 de maio de 2005.

15 anos depois do fim da comédia, a Netflix está prestes a lançar uma série que pode ser “a nova Eu, a Patroa e as Crianças”! Confira abaixo.

Tudo sobre Meu Pai e Outros Vexames

Meu Pai e Outros Vexames (com o título original de Dad, Stop Embarassing Me!) estreia na Netflix em 14 de Abril! Mesmo antes de estrear, usuários da plataforma acreditam que a produção tem a “vibe” de Eu, a Patroa e as Crianças.

A série foi criada por Bentley Kyle Evans, conhecido por produzir séries como The Jamie Foxx Show, exibida no final dos anos 90.

E falando em Jamie Foxx, o astro de Hollywood interpreta o protagonista Brian Dixon, um pai que se envolve em diversas confusões com os filhos.

Parece familiar? Muitos fãs já apontaram as semelhanças de Meu Pai e Outros Vexames com Eu, a Patroa e as Crianças.

“Acho que essa série vai ser a próxima Eu, a Patroa e as Crianças! Estou animado”, escreveu um fã no Twitter.

A série acompanha a história de Brian Dixon, um bem sucedido empresário e solteirão, que tem a vida virada de cabeça para baixo após ser surpreendido com a guarda integral da filha adolescente Sasha.

Determinado a se tornar o melhor pai possível, Brian conta com a ajuda do pai, vivido por David Alan Grier e da irmã, interpretada por Porscha Coleman.

Meu Pai e Outros Vexames é inspirada pelo relacionamento da vida real entre Jamie Foxx e sua filha Corinne Foxx – que trabalha como produtora executiva da série.

Em entrevista ao site CBS News, Jamie Foxx se mostrou extremamente animado pelo lançamento de sua nova série na Netflix.

“O fato de ter a oportunidade de cantar o que quero cantar, fazer o que quero fazer na TV, é uma verdadeira bênção”, afirmou o astro.

Na produção, Jamie Foxx não interpreta apenas o protagonista Brian! O astro mostra todo seu alcance cômico como os hilários Reverendo Sweet Tee, Cadillac Calvin e Rusty.

Além de Jamie Foxx, o elenco de Meu Pai e Outros Vexames conta também com David Alan Grier (Desventuras em Série), Kyla-Drew (Peppermint), Porscha Coleman (Pixel Perfect), Jonathan Kite (2 Broke Girls), Heather Hemmens (Roswell, New Mexico) e Valente Rodriguez (Os Feiticeiros de Waverly Place).

A primeira temporada da série terá 8 episódios, com estreia em 14 de Abril.

Confira o trailer de Meu Pai e outros Vexames abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio