Netflix tem nova Grey’s Anatomy – mas ela é cômica

Conheça a divertida série Patrulha Médica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 16 temporadas e mais de 350 episódios lançados, Grey’s Anatomy conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e se tornou o drama médico mais duradouro de todos os tempos.

A série exibiu neste ano o final de sua décima sexta temporada, encurtada devido à pandemia do coronavírus. Agora, com a exibição do 17º ano nos EUA, fãs estão impressionados com os desenvolvimentos da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma temporada que vai focar principalmente nos efeitos da pandemia sobre os hospitais e os médicos, grandes acontecimentos já foram confirmados no enredo dos personagens mais importantes.

Com o contrato de Ellen Pompeo chegando ao fim, muitos fãs acreditam que Grey’s Anatomy também terminará em breve.

Se a série realmente estiver terminando, fãs podem conferir outra série médica na Netflix – mas dessa vez com uma pegada mais cômica.

Confira abaixo!

Grey’s Anatomy e Patrulha Médica

Se você gosta da ambientação hospitalar de Grey’s Anatomy, tem tudo para apreciar também a série cômica Patrulha Médica, uma produção de sucesso disponível também na Netflix.

A série consegue matar dois pássaros com uma pedrada só, satirizando ao mesmo tempo dramas médicos e séries policiais.

A produção é bastante desconhecida pelos fãs na Netflix, e está “escondida” no fundo do catálogo da plataforma.

Patrulha Médica é um derivado da série Children’s Hospital, exibida na faixa de comédia Adult Swim, parte da emissora Cartoon Network. A comédia, no entanto, não é uma animação.

Children’s Hospital era uma paródia de séries como Grey’s Anatomy, e Patrulha Médica adiciona os elementos de espionagem internacional, famosos em séries como The Blacklist.

A série é protagonizada pelos excelentes comediantes Rob Huebel e Erinn Hayes na pele dos médicos Dr. Owen Maestro e a Dra. Lola Spratt. A dupla que trabalhava no Hospital das Crianças acaba descobrindo um vírus com o potencial de destruir a humanidade.

Com isso, os médicos são recrutados por uma agência secreta do governo para encontrar a cura em viagens pelo mundo.

Na investigação, os protagonistas descobrem uma grande e sinistra conspiração – que não interrompe seus esforços até dominar o mundo.

A série foi criada por Rob Corddry, Kristen Johnson, Jonathan Stern e David Wain, também responsáveis pelo roteiro de Children’s Hospital.

Patrulha Médica estreou em janeiro de 2020, pouco antes do início da pandemia de Covid-19.

A série agradou mais aos críticos do que ao público. Patrulha Médica tem 92% de aprovação crítica no Rotten Tomatoes, e 74% de aprovação do público.

Patrulha Médica ainda não foi renovada nem cancelada. Ou seja, ainda não sabemos se a série terá uma segunda temporada.

A primeira temporada de Patrulha Médica está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio