Trailer

Netflix tem nova Sex Education - mas muito mais quente; veja

Sexify traz proposta parecida com famosa comédia da plataforma de streaming

A Netflix tem uma nova série que fará os fãs se lembrarem de Sex Education. O seriado é Sexify, que ganhou um trailer nacional da plataforma.

Como os assinantes devem lembrar, Sex Education segue Otis. Com a mãe especialista em sexo, o garoto, virgem, abre uma clínica clandestina para ajudar colegas.

Agora, em Sexify, a Netflix pretende explorar novamente o tema. Dessa vez, a partir de uma estudante que pretende desenvolver um aplicativo para ajudar no orgasmo feminino.

O trailer mostra que Sexify é recheada de humor e cenas quentes. Com isso, o público pode esperar um tema parecido com Sex Education.

“Algumas garotas têm. Algumas garotas fingem que têm. E algumas garotas programam apps para tentar entender como funcionam”, diz a descrição da plataforma.

Confira abaixo o trailer divulgado pela Netflix.

Sexify na Netflix

Sexify apresenta ao público a história de Natalia, uma confiante engenheira de software que enfrenta um grande dilema da maturidade: sabe tudo sobre como programar um computador, mas não entende nada de namoro.

Com a ajuda das amigas Paulina e Monika, Natalia embarca em uma jornada de autoconhecimento e busca conhecer e experimentar os mistérios do sexo.

A busca pessoal leva a protagonista a criar um aplicativo de alta tecnologia para ajudar jovens a entender melhor os segredos do orgasmo feminino.

Sexify é protagonizada por Aleksandra Skraba, Sandra Drzymalska e Maria Sococinska, contando também com Malgorzata Foremniak, Bartosz Gelner, Piotr Pacek, Cezary Pazura, Wojciech Solarz, Sebastian Stankiewicz e Ewa Szykulska em seu elenco.

Vale lembrar que o seriado é voltado para maiores de 18 anos.

Sexify, que pode ajudar também a matar a saudade de fãs de Sex Education, tem estreia marcada para 28 de abril na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.