No streaming

Netflix tem surpresa para fãs de The Walking Dead

Série está disponível na plataforma e fãs terão a nova temporada nela

A Netflix vai deixar os fãs de The Walking Dead malucos. A 10ª temporada da série está prestes a chegar na plataforma.

Anteriormente, os episódios foram anunciados para 7 de abril. A estreia não aconteceu, mas a Netflix já divulga a data em que eles chegam.

Como os assinantes podem conferir na página de The Walking Dead, a estreia da 10ª temporada acontece em 15 de abril. Isso acontece após o fim da exibição na TV.

Originalmente, o seriado sobre zumbis vai ao ar no canal Star (a antiga Fox). Como de costume, depois a série chega no streaming.

A Netflix conta com nove temporadas da atração. Com o lançamento, o serviço volta a seguir de perto a exibição original.

Confira abaixo a página de The Walking Dead no serviço, que informa a data para chegada da 10ª temporada.

Temporada final ganha data

Os episódios adicionais da 10ª temporada de The Walking Dead foram todos exibidos levando os fãs de volta à espera por novas histórias desse universo. Felizmente, já sabemos quando a série retornará às telinhas.

Por meio de teaser compartilhado nas redes sociais de The Walking Dead e, também, após a exibição do episódio Here’s Negan, a data de estreia da 11ª e última temporada do seriado na TV foi revelada.

A série estreia o seu ano final em 22 de agosto de 2021 e, sim, Jeffrey Dean Morgan faz parte do elenco fixo dessa última temporada, reprisando o papel de Negan, que teve sua história de origem contada no episódio final do 10º ano.

“Saindo dos seis episódios adicionais da 10ª temporada, que se concentraram em histórias menores e direcionadas aos personagens, estamos animados para começar a 11ª temporada maior do que nunca”, disse Angela Kang, showrunner e produtora executiva de The Walking Dead.

“As apostas serão altas – veremos mais zumbis, toneladas de ação, novas histórias intrigantes, locais nunca antes vistos e nossos grupos juntos em uma comunidade pela primeira vez, tentando reconstruir o que os Sussurradores tiraram deles”, continuou a showrunner.

Scott Gimple, responsável pela construção do universo de The Walking Dead na AMC tinha o seguinte a dizer sobre essa temporada final.

“O capítulo final de The Walking Dead começa com oito episódios cheios de ação que apresentarão o enorme escopo e escala que os fãs esperam desse universo. Estou emocionado em compartilhar isso e os fãs não terão que esperar muito para esses novos episódios incríveis estrearem neste Verão”.

Veja o teaser da 11ª temporada, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.