Nina Dobrev de volta em derivada de The Vampire Diaries? Entenda

Fãs acreditam que intérprete de Elena está perto de voltar ao universo da famosa série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Os fãs de The Vampire Diaries acham que Nina Dobrev aparecerá em Legacies. A atriz é conhecida por ser a Elena da franquia.

Desde o fim do seriado principal, Elena é apenas mencionada e tem algumas referências nesse universo. Agora, os espectadores acreditam que a personagem deve retornar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que acontece é que o nono episódio da terceira temporada fez uma importante revelação. Josie Saltzman viveria com Elena e Damon para frequentar o Mystic Falls High.

Ian Somerhalder já afirmou que não volta como Damon. Mas, Nina Dobrev não se pronunciou sobre o assunto após essa revelação.

Com isso, os espectadores acham que a estrela de The Vampire Diaries está voltando. O que reforça isso é o fato da filha dos personagens, Stefanie Salvatore, existir na derivada.

Mas, fora a especulação dos fãs, há algo oficial para Legacies?

Volta em Legacies?

Oficialmente não há nada oficial. Porém, a derivada tem uma política clara sobre retornos: a porta sempre está aberta para os veteranos de The Vampire Diaries e The Originals.

O roteirista Brett Matthews até comentou isso para o TV Insider. A produção “escreveria algo na hora” se algum astro quiser retornar.

“Seria em um segundo. Sempre existe a chance, e se alguém quiser, eu não vou dar spoiler disso. Se alguém quer retornar e está morrendo para fazer isso, apenas diga para me ligar”, afirmou Matthews.

Anteriormente, Nina Dobrev disse que não retornaria por estar na série FAM. Porém, a comédia foi cancelada.

Assim, os fãs devem esperar para ver se a atriz pode mudar de ideia. Como visto antes, a porta segue aberta para a Elena de Nina Dobrev.

Legacies e The Vampire Diaries estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio