Noah Centineo volta para Netflix com nova série

Plataforma anunciou história de espionagem com ator de Para Todos os Garotos que Já Amei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noah Centineo não deixa a Netflix. Após Para Todos os Garotos que Já Amei 3, o ator volta para uma série de espionagem.

Dessa vez, o astro da plataforma se junta com Alexi Hawley, criador de The Rookie, para o projeto. O ator terá uma mudança considerável em relação ao papel na comédia romântica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O famoso será um advogado novato da CIA que se vê pego em um perigoso jogo político internacional. Nele, uma antiga aliada ameaça a agência prometendo revelar a verdadeira natureza da relação dela com as autoridades.

Para evitar essa exposição, o novato advogado terá que limpar o nome dessa personagem. O seriado terá oito capítulos.

O projeto ainda não ganhou um título. Além disso, Noah Centineo até o momento é o único nome confirmado no elenco.

O anúncio foi feito pela Netflix internacional. Confira abaixo.

Ator na Netflix

Enquanto a série de espionagem não chega, os fãs seguem acompanhando Noah Centineo. Como citado antes, em 2021 o ator estrelou Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, é o capítulo final de Lara Jean e Peter na Netflix.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolve o ano de formatura dos amados personagens. Além disso, a trama foge um pouco da escola com emocionantes viagens.

Peter e Lara Jean devem enfrentar escolhas difíceis para seguir em frente. No centro da história estão as universidades que devem aceitar ou não os personagens, o que pode mudar a vida deles.

“O que começou com uma velha carta de amor acabou se transformando em um novo romance. O que o futuro reserva para Lara Jean e Peter?”, afirma a sinopse da Netflix.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, ou Para Todos os Garotos que Já Amei 3, está disponível na Netflix. O mesmo vale para os outros dois filmes da franquia.

A nova série com o galã da plataforma não tem previsão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio