Nova Game of Thrones está acontecendo e revela estrelas; veja

Nas redes sociais, House of the Dragon confirmou atores e papéis

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

House of the Dragon, a nova série de Game of Thrones, está oficialmente em gravações. O anúncio foi feito pelo perfil do seriado no Twitter.

Com uma série de publicações, o seriado confirmou os principais atores e os papéis de cada um. House of the Dragon está na leitura de roteiros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO mostrou a sala onde tudo acontece. O local é espaçoso e obedece normas de distanciamento social por conta da pandemia do coronavírus (covid-19).

Nas redes sociais, a série confirmou Paddy Considine (Peaky Blinders) como o Rei Viserys Targaryen, que deve estar no trono de Westeros. Além dele, Olivia Cooke (Jogador Nº1) será Alicent Hightower.

A personagem é filha de Otto Hightower, o Mão do Rei. Otto é interpretado por Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha).

O elenco tem ainda Emma D’Arcy (Truth Seekers) como a Princesa Rhaenyra Targaryen; Matt Smith (The Crown) sendo o Príncipe Daemon Targaryen; e Steve Toussaint como Corlys Velaryon, a Serpente do Mar.

Veja abaixo as publicações sobre a nova Game of Thrones.

Informações sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono de Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio