Série colossal

Nova série da Netflix tem forte semelhança com Game of Thrones

Sombra e Ossos é a nova grande aposta da plataforma de streaming

Danielle Galligan teve um papel bem pequeno em Game of Thrones e agora está na nova aposta da Netflix, Sombra e Ossos. A atriz falou sobre a semelhança entre as duas séries.

Galligan disse como a escala colossal de ambas as séries conectam as duas produções, embora sejam de emissoras diferentes.

“Não há substituto para a primeira vez que você pisa em um set desse tamanho. Isso é algo para o que eu estava totalmente cega”, disse Danielle.

“Com Game of Thrones, eu estive lá apenas por uma semana e diante das câmeras por 24 horas. Com Sombra e Ossos, foi algo que achei semelhante. Você se vira em Budapeste e há 30 pessoas lá”, acrescentou ela.

“Lembro-me de ter pensado: ‘ah, meu Deus, todo mundo está olhando para você’. Mas percebi que era uma pequena parte dessa enorme corrente. A última pequena engrenagem a entrar, de certa forma. Entender isso tira a pressão”, continuou a atriz de Sombra e Ossos e Game of Thrones.

Danielle, no entanto, ressaltou as diferenças entre as duas séries e como partem de inspirações diferentes.

“Eles são diferentes”, acrescentou Danielle. “Shadow and Bone se passa em um mundo inspirado na Rússia czarista. Isso não é algo que vimos antes na fantasia”.

Netflix Sombra e Ossos

Sombra e Ossos na Netflix

Sombra e Ossos terá oito episódios sobre um mundo dividido em dois, com uma fronteira que separa um mundo de escuridão e monstros que se alimentam de carne humana.

A história gira em torno de uma soldada que descobre ter o poder de unir os dois mundos.

Eric Heisserer será o showrunner da série, além de atuar como produtor executivo ao lado de Bardugo, Shawn Levy (Stranger Things), Dan Levine, Dan Cohen e Josh Barry.

O elenco do seriado conta com: Freddy Carter, Jessie Mei Li, Archie Renaux, Amita Suman e Ben Barnes, de O Justiceiro.

“Forças sinistras tramam contra uma jovem militar quando ela revela um poder mágico capaz de unir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Sombra e Ossos estreia em 23 de abril de 2021, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.