Em breve

Nova série da Netflix vai agradar fãs de Quem Matou Sara?

O Inocente é mais um suspense espanhol que chega na plataforma

Séries de língua espanhola como Quem Matou Sara?, feita no México, atraem fãs da Netflix no Brasil. Agora, a plataforma terá mais uma opção para os assinantes com O Inocente.

Assim como a série do México, o novo lançamento da Netflix foca em um assassinato. A trama é baseada no livro de mesmo nome de Harlan Coben.

O Inocente acompanha Mateo Vidal, que tenta recomeçar a vida após ter matado um homem por acidente. A reviravolta é que a nova chance do personagem deve se transformar em mais um pesadelo na Netflix.

“Ninguém consegue escapar do passado. Mateo, Olivia, Lorena e Aguilar terão que enfrentar as consequências de suas decisões”, afirma a descrição do serviço de streaming.

O seriado espanhol é estrelado por Mario Casas, de A Casa. O Inocente é adaptada na TV por Oriol Paulo, de Noite e Dia e O Contratempo.

A Netflix divulgou um trailer do suspense espanhol, que pode ser conferido abaixo. O Inocente tem previsão para 30 de abril.

E Quem Matou Sara?

A série mexicana está confirmada para ter uma segunda temporada na Netflix.

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. O segundo ano chega em 19 de maio na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.