Nova série da Netflix vai agradar fãs de Quem Matou Sara?

O Inocente é mais um suspense espanhol que chega na plataforma

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Séries de língua espanhola como Quem Matou Sara?, feita no México, atraem fãs da Netflix no Brasil. Agora, a plataforma terá mais uma opção para os assinantes com O Inocente.

Assim como a série do México, o novo lançamento da Netflix foca em um assassinato. A trama é baseada no livro de mesmo nome de Harlan Coben.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Inocente acompanha Mateo Vidal, que tenta recomeçar a vida após ter matado um homem por acidente. A reviravolta é que a nova chance do personagem deve se transformar em mais um pesadelo na Netflix.

“Ninguém consegue escapar do passado. Mateo, Olivia, Lorena e Aguilar terão que enfrentar as consequências de suas decisões”, afirma a descrição do serviço de streaming.

O seriado espanhol é estrelado por Mario Casas, de A Casa. O Inocente é adaptada na TV por Oriol Paulo, de Noite e Dia e O Contratempo.

A Netflix divulgou um trailer do suspense espanhol, que pode ser conferido abaixo. O Inocente tem previsão para 30 de abril.

E Quem Matou Sara?

A série mexicana está confirmada para ter uma segunda temporada na Netflix.

Quem Matou Sara? segue Alex Guzmán (Manolo Cardona). Tudo começa quando o protagonista era jovem e acompanhava a irmã Sara em um passeio de barco com a rica e criminosa família Lazcano.

Naquele dia, Alex presenciou a morte da própria irmã. O que acontece é que o destino de Sara não foi um acidente e ele acaba levando a culpa. Após 18 anos na cadeia, o personagem é solto e decide que vai expôr o assassino e a família Lazcano.

Claro que nem tudo é fácil e o chefe da família criminosa, César, fará de tudo para proteger o que é dele. A produção mexicana acaba unindo o drama de uma novela com as reviravoltas de uma boa história de suspense.

Quem Matou Sara? foi criada por José Ignacio Valenzuela. O elenco tem ainda Ginés García Millán e Carolina Miranda.

“Determinado a se vingar e provar que foi falsamente incriminado pelo assassinato da irmã, Álex está prestes a descobrir muito mais do que o real culpado pelo crime”, diz a sinopse da Netflix.

A primeira temporada de Quem Matou Sara? está disponível na Netflix. O segundo ano chega em 19 de maio na plataforma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio