Séries

Nova série de CSI terá a volta de personagens amados

CSI: Vegas é a mais nova série da amada franquia. Agora, descobriu-se que essa produção é, na verdade, um revival.

A emissora CBS descreve que CSI: Vegas será uma continuação da série original. Os protagonistas William Petersen e Jorja Fox retornam aos papéis de Gil Grissom e Sara Sidle.

O elenco terá ainda as participações de Paula Newsome, Matt Lauria, Mel Rodriguez e Mandeep Dhillon. Além disso, Wallace Langham volta como David Hodges.

A descrição afirma que a série começa um novo capítulo em Las Vegas, “a cidade em que tudo começou”. Na trama, uma nova equipe vai se juntar com antigos profissionais para deter uma ameaça que pode acabar com o laboratório que atua contra o crime.

Da última vez que fãs viram Gil e Sara, os personagens estavam casados e aposentados. Ao que parece, a dupla volta em CSI por ter ligação com essa ameaça ou simplesmente por não conseguirem ficar parados.

O TV Line havia adiantado os retornos. Agora, porém, eles estão confirmados pela emissora.

A franquia de CSI

CSI ficou famosa ao apostar no formato de um caso por semana, assim como outras séries da TV americana. Porém, o nicho da produção era mais sombrio.

A série de investigação focou em casos macabros e curiosos de homicídios. O revival deve seguir o mesmo formato – ao mesmo tempo que lida com essa grande ameaça.

Além da série principal, CSI ainda ganhou derivadas com o sucesso que fez. Dela, surgiram CSI: Miami, CSI: Nova York e CSI: Cyber.

A CBS, emissora original do seriado, não comenta sobre quando a continuação pode chegar para os fãs.

No Brasil, a reprise de CSI pode ser conferida no canal AXN.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.