Estreia

Nova série de suspense da Netflix, Labirinto do Medo vai mexer com você

Saiba tudo sobre o lançamento da inédita produção sul-africana na plataforma

Com o título original de Dead Places (Lugares Mortos), Labirinto do Medo vai estrear na Netflix em breve e tem tudo para se confirmar como um grande sucesso na plataforma. A produção deve conquistar o público com seu tom sombrio e muitas reviravoltas.

A trama de Labirinto do Medo é ambientada na África do Sul. A série é uma das primeiras produções originais da plataforma no país, vinda após o sucesso de Queen Sono e Blood and Water.

Mas afinal de contas, do que fala a história de Labirinto do Medo? E por que essa série da Netflix vai mexer com o público?

Confira abaixo!

A trama de Labirinto do Medo

Labirinto do Medo acompanha a história de Will Stone, um escritor que retorna à terra natal na África do Sul para escrever seu novo livro.

A pesquisa do autor acaba levando-o para um dos locais mais assombrados do país, repleto de perigosas entidades sobrenaturais.

Junto com Kelly, uma vlogger com seus próprios segredos obscuros e Joe, um ex-policial que enfrenta fantasmas do passado, o protagonista luta para encontrar respostas e garantir sua sobrevivência.

O trailer da série, divulgado há algumas semanas pela Netflix, foi comparado por muitos fãs ao clima de outra série sobrenatural: Paranormal.

Na produção egípcia, o Dr. Refaat Ismail é assombrado pelo fantasma de uma garotinha assustadora. Já em Labirinto do Medo, Will Stone enfrenta espíritos bem mais pessoais – já que uma das assombrações é sua irmã caçula.

Será que Will vai conseguir desvendar a verdade sobre a morte da irmã? A personagem morreu afogada e seu corpo nunca foi recuperado. Ou será que a pequena na verdade ainda está viva?

Todas essas questões devem ser respondidas na primeira temporada de Labirinto do Medo, que estreia na Netflix em 16 de Abril.

Labirinto do Medo é protagonizada por Anthony Oseyemi (Agent), e conta também com Shamilla Miller (Zulu), Rea Rangaka (Single Guys), Shalom Nyandiko (The Widow) e David Butler (Serenity) em seu elenco.

A primeira temporada de Labirinto do Medo estreia na Netflix em 16 de Abril. Confira abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.