Audiência

Nova série se torna uma das mais assistidas da Netflix

Netflix divulgou oficialmente os dados de Ginny & Georgia

Uma série da Netflix conseguiu entrar na lista das séries mais assistidas da plataforma. Ao mesmo tempo superou grandes atrações como The Umbrella Academy.

Ao renovar a atração, a plataforma revelou que Ginny & Georgia conseguiu ser vista por 52 milhões de contas nos 28 primeiros dias. Essa marca coloca o seriado como o sétimo mais visto do serviço nesse comparativo.

A segunda temporada de The Umbrella Academy, que teve 43 milhões de visualizações, cai para 10ª colocação. Ginny & Georgia superou ainda Brincando com Fogo, que foi vista por 51 milhões de contas no mesmo período, e Ratched, com 48 milhões de espectadores.

A marca é impressionante, uma vez que esse grupo se torna cada vez mais concorrido. Em 2021, apenas mais uma série conseguiu entrar nesse Top 10.

Bridgerton teve 63 milhões de espectadores na primeira temporada e ficou em quarto, superando O Gambito da Rainha (com 62 milhões). As três primeiras colocações ainda são de anos anteriores.

The Witcher lidera com 76 milhões; a parte 4 de La Casa de Papel fica em segundo (65 milhões); e A Máfia dos Tigres aparece em terceiro (64 milhões) em empate com a terceira temporada de Stranger Things.

Atualmente, a lista usando os 28 primeiros dias de exibição ficaria assim:

  1. The Witcher (76 milhões)
  2. La Casa de Papel – Parte 4 (65 milhões)
  3. A Máfia dos Tigres e Stranger Things 3 (64 milhões)
  4. Bridgerton (63 milhões)
  5. O Gambito da Rainha (62 milhões)
  6. Você – 2ª temporada (54 milhões)
  7. Ginny & Georgia (52 milhões)
  8. Brincando com Fogo (51 milhões)
  9. Ratched (48 milhões)
  10. The Umbrella Academy – 2ª temporada (43 milhões)

Ginny & Georgia na Netflix

A série acompanha a adolescente Ginny e sua mãe Georgia, que se mudam para uma pequena cidade de New England. Um jovem vizinho passa a voltar suas atenções para Ginny, e o dono de um restaurante vira o admirador de Georgia.

Diferente de muitas séries do estilo, Ginny & Georgia não foge de temas polêmicos como saúde mental e racismo.

As cenas mais pesadas foram criadas com a ajuda de psicólogos, que atuaram para garantir o maior nível de honestidade e veracidade.

O elenco de Ginny & Georgia conta com Brianne Howey (The Exorcist), Antonia Gentry (Candy Jar), Diesel La Torraca (Little Monsters), Sara Waisglass (Degrassi), Jennifer Robertson (Schitt’s Creek), Fellix Mallard (Locke & Key), Scott Porter (The Good Wife) e Raymond Ablack (Orphan Black).

A primeira temporada de Ginny & Georgia está disponível na Netflix. O segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.