Novo Capitão América da Marvel está recebendo ameaças de morte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hate na internet ao ator Wyatt Russell, intérprete de John Walker/Capitão América na série Falcão Negro e o Soldado Invernal, passou dos limites. Segundo informações do site Epic Stream, Russell está recebendo ameaças de morte.

Tudo isso porque alguns “fãs” da Marvel, ou melhor dizendo fanáticos, não ficaram satisfeitos ao ver Wyatt Russell substituindo Chris Evans como Capitão América na série de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator, filho de Kurt Russell, começou a assumir o manto de Capitão América no segundo episódio de Falcão Negro e o Soldado Invernal – até agora, três episódios da série foram exibidos no Disney+.

Wyatt Russell, no entanto, está levando as reações negativas na esportiva. Em recente entrevista, ao falar sobre os memes que estão fazendo com sua imagem, o ator disse que aceitou numa boa “ser o saco de pancadas da Marvel”.

Apesar de tudo, Russell tem apoiadores. Os verdadeiros fãs do Capitão América saíram em defesa do ator no Twitter, dizendo que ele está apenas fazendo seu trabalho e não deve ser culpado por assumir o papel eternizado por Chris Evans.

Confira algumas reações dos fãs:

“As pessoas estão enviando ameaças de morte para Wyatt Russell e fazendo bullying por causa de um PERSONAGEM que ele está interpretando?? O que há de errado com as pessoas?!?”, escreveu um usuário do Twitter.

“John Walker é um personagem que você pode odiar e você pode não gostar de wyatt russell, que é um ATOR/HUMANO com sentimentos, então enviar ameaças de morte e ódio para ele é simplesmente errado. E também o ódio por John Walker só prova o quão incrível é o seu ator. Ele merece melhor”, ponderou outro fã da Marvel.

“Quem quer que esteja enviando ameaças de morte a esse cara deveria ir se fod**, você pode não gostar do personagem, mas não odeie o ator”, disse um internauta.

Quem é John Walker?

Assim como na série dos Vingadores, John Walker ganha o manto do Capitão América também nos quadrinhos. Porém, eventualmente, o personagem se torna o Agente Americano.

Ao contrário de Steve Rogers, esse Capitão América foi criado para ser controlado pelo governo dos Estados Unidos. A criação dele é dos anos 1980, por Mark Gruenwald, que queria ter um “anti-Capitão América”. Na visão do quadrinista, o patriotismo de John Walker chega a ser maligno.

John Walker não chega como um vilão e tenta até seguir o Capitão América. Porém, ele é mais brutal e tem um método de operar diferente – nos quadrinhos, chega a matar vilões ou ferir gravemente.

Nos quadrinhos, o personagem assume o manto do Capitão América após o governo ignorar Nick Fury, por estar velho, e Sam Wilson – o Falcão, pelas autoridades não aceitarem um Capitão América negro.

Ao que parece, Falcão e o Soldado Invernal pode tocar na mesma história, trazendo a temática do racismo ao MCU.

No Brasil, Falcão e o Soldado Invernal está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série da Marvel é lançado por semana.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio