Séries

Novo Capitão América reage a memes de fãs: “Virei saco de pancadas da Marvel”

O terceiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal chegou ao Disney+ e é seguro dizer que os fãs já têm um personagem que amam odiar: John Walker, também conhecido como o novo Capitão América, interpretado por Wyatt Russell.

Russell está muito ciente do ódio que seu personagem está recebendo, na verdade, ele não se importa.

“Seria uma honra, eu acho, não ser querido no universo da Marvel”, Russell disse anteriormente à USA Today.

Durante outra conversa recente com a Variety, Russell foi questionado se ele viu alguns dos memes sobre seu personagem.

“Eu não tenho mídia social, mas recebi algumas coisas enviadas para mim de amigos que eram boas demais para não ver. O melhor meme é o cara de Up – Altas Aventuras com o capacete. É inacreditável.”

“Quer dizer, quem fez isso merece algum tipo de prêmio. É lisonjeiro. Eles simplesmente odeiam o cara. Eles simplesmente o odeiam! Foi divertido ser o saco de pancadas da Marvel por um tempo”, compartilhou Russell.

O meme em questão com Carl de Up – Altas Aventuras foi criado por Valentin Romero. Você pode verificar a postagem do meme original abaixo:

https://www.instagram.com/p/CMxtLEQMUXW/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Personagem odiado pelos fãs

“Eu não acho que realmente existiram muitos personagens do MCU que tiveram o mesmo dilema que ele teve em termos de tentar se encaixar neste tipo de mundo de super-heróis moralista”, Russell explicou à USA Today.

“Ele foi empurrado para este papel como Capitão América e vai fazer do seu jeito, e ele quer fazer da maneira certa. Mas o jeito dele é uma maneira muito específica que ele aprendeu sendo basicamente um caçador humano treinado.”

“Quero dizer, isso é o que os fuzileiros navais são. Eles não são Steve Rogers, eles não são os mesmos. Eles não são mais como os escoteiros.”

Falcão e o Soldado Invernal, da Marvel, está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série é lançado por semana.

Assine e assista a série somente no Disney+!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.