Estreia aguardada

O Legado de Júpiter é resposta adulta da Netflix para Marvel e DC

Conheça a trama e os personagens de O Legado de Júpiter

Com o sucesso de The Boys na Amazon, a demanda por séries criativas e diferentes de super-heróis se tornou ainda maior. A Netflix já conseguiu grande sucesso com The Umbrella Academy, e O Legado de Júpiter pode repetir e até superar a audiência da série – se enfrentar as produções da Marvel e DC.

O Legado de Júpiter será baseada em uma HQ de Mark Miller e Frank Quitely, e deve trazer um olhar diferente sobre os heróis para a Netflix, embora tenha alguns aspectos similares com a Liga da Justiça de Zack Snyder, da DC.

A série ganhou recentemente seu primeiro trailer divulgado pela Netflix recentemente. A prévia atingiu mais de 1 milhão de visualizações em menos de 24 horas.

Confira abaixo tudo sobre a trama de O Legado de Júpiter!

A trama de O Legado de Júpiter

O Legado de Júpiter acompanha a história dos primeiros super-heróis do mundo, que receberam seus poderes nos anos 30.

Nos dias atuais, os lendários heróis são reverenciados como a Guarda Anciã, e seus filhos lutam para manter o legado dos pais e ultrapassar a sombra de seus feitos heroicos.

A série pretende apresentar uma roupagem mais madura para as histórias de super-heróis, algo que fez sucesso em filmes como a Liga da Justiça de Zack Snyder e na série The Boys, exibida na Amazon Prime.

Um dos heróis mais importantes de O Legado de Júpiter é The Utopian, vivido por Josh Duhamel.

No trailer divulgado pela Netflix, o herói com cabelos brancos diz para seus filhos Brandon e Chloe que “tudo que vocês fazem reflete na família”.

Com isso, os novos super-heróis têm uma missão bem mais importante: se tornarem ideais de vida ao mesmo tempo em que ajudam os cidadãos do mundo com atos heroicos.

Assim como a HQ Watchmen, criada por Alan Moore, O Legado de Júpiter explora as percepções culturais dos super-heróis, refletindo sobre a perda do status e popularidade com o passar do tempo.

Como foi revelado no trailer, a série também vai abordar um misterioso lugar chamado de “A Ilha”, no qual a primeira geração de super-heróis conseguiu seus poderes.

O elenco de O Legado de Júpiter

Prometida como uma das maiores séries da Netflix em 2021, O Legado de Júpiter conta com um grande elenco como os heróis originais e os descendentes modernos.

Josh Duhamel (Transformers) vive Sheldon Sampson/Utopian, o líder do aclamado time de super-heróis conhecido como “A União”.

Ben Daniels (The Crown) interpreta Walter Sampson/Brainwave, o irmão mais velho de Sheldon.

Leslie Bibb (Homem de Ferro) vive Grace Sampson/Lady Liberty, a esposa de Sheldon e uma das heroínas mais populares do mundo.

Elana Kampouris (Casamento Grego 2) e Andrew Horton (Como Falar com Garotas em Festas) vivem Chloe e Brandon, os filhos de Sheldon e Grace.

Mike Wade (From Above) interpreta Fitz Small/The Flare, um dos heróis mais importantes da União.

Matt Lanter (Timeless) é Skyfox, o maior aliado de Sheldon.

Finalmente, Chase Tang (Slasher) foi escolhido como o super-vilão Baryon.

O Legado de Júpiter estreia em Maio. Veja abaixo o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=78QltZcT7Ws

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.