Grande aposta

O Legado de Júpiter: Netflix apresenta os seus ‘Vingadores’

Série de super-heróis é baseada em quadrinhos de Mark Millar

A Netflix divulgou cinco novos pôsteres de O Legado de Júpiter, após ter revelado o trailer do seriado. Eles apresentam alguns dos personagens centrais dessa série de super-heróis, que tem sua própria versão análoga aos Vingadores.

Os pôsteres, divulgados por meio da conta oficial da NX no Twitter, trazem os personagens individualmente. Vemos o Utopian de Josh Duhamel, Lady Liberty de Leslie Bibb e Brainwave, de Ben Daniels.

Além deles, temos pôsteres de Paragon, vivido por Brandon Horton e da filha do Utopian, Chloe, vivida por Elena Kampouris.

Além disso, cada uma das imagens conta com uma frase de efeito diferente. Na de Lady Liberty vemos “proteja seu destino”. Já na de Brainwave: “Imagine sua dinastia”.

O pôster do Paragon traz as palavras “duvide de seu destino”. Enquanto isso, a frase de Chloe diz “escape da dinastia”.

Naturalmente que cada uma dessas frases diz respeito à trajetória desses personagens na série da Netflix. E já podemos teorizar sobre o que cada uma delas significa.

Saiba mais sobre O Destino de Júpiter após os pôsteres, abaixo.

O Legado de Júpiter - Netflix
O Legado de Júpiter - Netflix
O Legado de Júpiter - Netflix
O Legado de Júpiter - Netflix
O Legado de Júpiter - Netflix

O Legado de Júpiter na Netflix

A série é uma das produções da plataforma baseadas nas obras de Mark Millar. As estrelas de O Legado de Júpiter são Josh Duhamel (Transformers) e Leslie Bibb (Homem de Ferro).

O elenco traz ainda nomes como Ben Daniels (The Crown), Elena Kampouris (Sacred Lies), Andrew Horton (Doctors) e Mike Wade (Timeless).

Nela, Josh Duhamel vive Sheldon Sampson (The Utopian), o líder dos heróis do The Union. Uma descrição afirma que “os tempos mudaram, e ele não entende mais o mundo em que vivemos. Ou a sua própria família”. Enquanto isso, Leslie Bibb é Grace, a esposa do The Utopian, conhecida como Lady Liberty, que é a heroína mais forte do planeta.

Já Ben Daniels, outro importante nome do elenco, será Walter, o irmão mais velho de Sheldon. O Brain-Wave é “um homem de vasta inteligência e astúcia que, ao contrário de Sheldon, não tem medo de sujar as mãos. Nem com sangue”, conforme descrição da Netflix.

Os filhos dos heróis Sheldon e Grace, Chloe e Brandon, são vividos respectivamente por Elena Kampouris e Andrew Horton. Chloe é descrita como uma rebelde, que “rejeita” o que os pais representam e “construiu o seu próprio caminho hedonista”. Enquanto isso, Brandon treina para assumir o manto do The Utopian e a liderança da União.

Mike Wade é Fitz Small, o The Flare. O herói sofreu uma grave lesão que o tirou dos campos de batalha. No entanto, é o membro mais precioso da União e que mantém todos unidos.

O vilão da trama é George Hutchence, vivido por Matt Lanter. O personagem é conhecido como Skyfox, tendo sido o melhor amigo e aliado de Sheldon, que acaba se voltando contra a União e se tornando o maior supervilão do mundo. A descrição da série adianta que o Skyfox “planeja se vingar dos companheiros que acredita tê-lo traído”.

“Um épico americano de super-heróis, O Legado de Júpiter acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”, indica a sinopse.

O Legado de Júpiter chega em 7 de maio na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.